Rede Telecine comemora os 80 anos do autor e diretor Robert Redford


Na quinta-feira, 18 de agosto, o ator, diretor e produtor Robert Redford completa 80 anos. E, para quem quiser acompanhar e curtir a data junto do astro pode assistir a qualquer hora no Telecine Play aos longas Butch Cassidy, Entre Dois, Amores Íntimo & Pessoal e Winning: The Racing Life of Paul Newman. Os dois primeiros filmes também vão ganhar uma sessão especial e serão exibidos em sequência, a partir das 19h50, no Telecine Cult, no dia 18.

Butch Cassidy - No clássico de 1969, dois amigos inseparáveis, Butch Cassidy (Paul Newman) e Sundance Kid (Robert Redford), lideram um grupo de malfeitores e vivem de assaltar trens e bancos. Quando passam a ser procurados por todo o país, resolvem fugir para a Bolívia. Mas essa decisão não lhes proporcionará nem grandes assaltos, nem uma vida mais tranquila.

Entre Dois Amores - O filme conta a vida da baronesa Karen (Meryl Streep), dona de uma plantação de café, que precisa administrar um casamento por conveniência, a paixão por Denys (Robert Redford), um aventureiro aristocrata inglês, e complicações em sua colheita.

Íntimo & Pessoal - A jovem Sally (Michelle Pfeiffer) sonha ser uma jornalista de grande sucesso da televisão. Ela vai atrás de sua primeira experiência apenas com uma fita e após algumas decepções, encontra com o produtor Warren Justice (Robert Redford), que muda sua vida profissional e particular, quando se envolvem intensamente.

Winning: The Racing Life of Paul Newman - O documentário explora os 35 anos da carreira do ator Paul Newman nas pistas de corrida. Newman participou de Grandes Prêmios e, aos 70 anos, se tornou o piloto mais velho a se sagrar campeão na competição de Daytona. Robert Redford dá seu depoimento sobre o amigo com quem protagonizou produções memoráveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato