NATGEO - Destaques da programação de 22 a 28 de agosto


Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 22 a 28 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 22 DE AGOSTO

22h: Aeroporto Colômbia - Episódio inédito!

Melhores Momentos - Parte 3: Os agentes da polícia antinarcóticos do Aeroporto Internacional El Dorado continuam sua luta para garantir a segurança do aeroporto e barrar tentativas de tráfico de drogas. Classificação Indicativa: 14 anos.

Nessa segunda-feira, dia 22 de agosto, às 22h45, uma grande série chega à tela do Nat Geo. Acompanhe “Missão Resgate” e conheça a história de alguns heróis de guerra reais que andam entre nós.

22h45: Missão Resgate- ESTREIA!

Sozinho na Somália: Outubro de 1993. Keni Thomas e Randy Ramaglia estão em um grupo de guardas do Exército dos EUA e da Força Delta que desceram de helicópteros para a capital da Somália, devastada pela guerra. Sua missão: capturar dois tenentes do líder rebelde Mohamed Aidid. Mas a ousada ação vai mal quando o helicóptero é atingido e cai na cidade. Tropas em solo são enviadas para segurar o local da queda, mas eles são menos numerosos e têm menos armas, o que leva a diversas mortes. Quando o piloto Mike Durant aparece para o resgate, seu Águia Negra também é atingido. Sua equipe morre, mas ele é capturado por 11 dias. A famosa Batalha de Mogadishu acaba com 18 americanos mortos e 73 feridos. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 23 DE AGOSTO

22h: Pesca no Alasca

Todos Dentro: Neste episódio, a pesca está acontecendo pelo terceiro dia consecutivo. Capitão Gavin continua liderando o grupo, até cometer um erro de principiante – cair no sono. Ele foge para fora do rio para vencer a mudança das águas, mas fica preso em um banco de areia. Gavin encerra o dia com peixe suficiente apenas para o jantar. O capitão Dan, do Paragon, está sentindo um início de temporada lento, mas luta por um lugar para finalmente conseguir fisgar algo grande. O capitão Wes, do Night’s Edge, também está sentindo o calor de um mau início de temporada. Ele vai para um local de pesca onde ele ouviu que os outros estão tendo sucesso. Quando a rede atinge a água, ela explode com peixes. Mas a sorte dura pouco. Enquanto a tripulação puxa a rede cheia de peixes, um cabo estoura. Wes e a tripulação não conseguem fazer os reparos necessários e precisam voltar ao porto cedo novamente. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA- 24 DE AGOSTO

22h: Luta Pelo Ouro 4 - Episódio inédito!

Tempos Caóticos: Nika e Chris lutam contra problemas com as máquinas e com a água, mas um novo membro da equipe pode mudar sua sorte. Kina, a esposa grávida de Ken, o pressiona a voltar para casa para o nascimento da criança logo quando sua temporada está começando. Karl minera até o fim de seu corte em busca de um bom local. O perfeccionismo de Bernie custa a ele um membro de sua equipe quando seu filho Jarret vai embora. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA- 25 DE AGOSTO

21h15: Loucuras Animais 3 - Episódio Inédito!

Perigos Desconhecidos: Dos mais corajosos predadores do oceano até os maiores monstros da África, estes animais não têm medo de ficarem cara-a-cara. Um elefante aparece em um jantar com uma única e ousada jogada. Um surfista não tem a menor ideia do quão próximo do fio da navalha ele está quando um drone captura um tubarão o circulando. De resgates ousados até a morte certa... de alturas espantosas até quedas de abalar a terra. Estas são as Loucuras Animais.  Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA- 26 DE AGOSTO

22h: Desafio Primitivo - Episódio inédito!

Pioneiros: Bill e Cat seguem os passos dos primeiros americanos que migraram para o sul no noroeste do Pacífico. Navegando por separadas rotas marítima e terrestre, seu objetivo é se unir no litoral e seguir no sentido contrário do rio para pegar salmões suficientes para sustentar um acampamento permanente. Bill começa sua aventura remando uma canoa ao longo da costa do Oregon. O volumoso e primitivo barco é difícil de controlar, e Bill luta para encontrar um local para atracar na costa rochosa. Cat segue pela rota terrestre, mas, sozinha na floresta, ela luta para construir um abrigo, encontrar comida e fazer fogo. Quando Bill e Cat finalmente se encontram, eles seguem o caminho oposto do curso do rio, onde encontram salmões mortos em todos os lugares – um grande sinal de que eles podem ter perdido a desova dos salmões, e podem falhar na última etapa de sua jornada. Classificação indicativa: 12 anos.

22h45: Travessia Africana - Episódio inédito!

Quilômetro Finais: Faltando apenas 51km até a linha de chegada no rio Mara, a difícil jornada de mais de 300km pelo Serengeti está chegando ao fim. Mas com as porções de comida chegando a zero, os últimos quilômetros podem matá-los. O ex-soldado Manu está lutando contra uma infecção na perna e mal consegue andar, e Jens Rasmussen fica enfraquecido com uma disenteria. Centenas de leões, leopardos e hienas estão seguindo-os nos quilômetros finais até o rio, famintos. Sem armas e sozinhos, o hospital mais próximo está a mais de 300km de distância. O grupo precisa negociar seu caminho pelo território de predadores para chegar em segurança. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 27 DE AGOSTO

21h: Câmera Selvagem - Episódio inédito!

Golfinhos:  Golfinhos geralmente são gravados em seu habitat por mergulhadores ou por câmeras em barcos, que podem estar dentro ou fora da água. Cris passa uma tarefa bem difícil a Bulba e Daniel: ele quer filmar esses mamíferos aquáticos estando entre eles, com uma traquitana que se desloque rápido dentro da água e que permita ele controlar tanto ela quanto uma câmera. A tarefa é bem difícil, mas depois de algumas reuniões e testes eles chegam a um protótipo promissor. E assim, Cris e Daniel vão para o arquipélago de Fernando de Noronha para tentar conseguir essas imagens. Apesar de dóceis e sociáveis, os golfinhos não facilitam para Cris e dão bastante trabalho. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h: Anos 70 - Episódio inédito!

Resquícios da Guerra: Quando os Estados Unidos se retiram do Vietnã, o país começa a lidar com os efeitos e impactos da guerra. Embora ela tenha começado nos anos 60, muitos dos mais dramáticos e controversos eventos da guerra no Vietnã aconteceram nos anos 70. A invasão do Camboja, o assassinato de quatro estudantes na Kent State University, o julgamento do massacre de My Lai, os acordos de paz de Paris, a divulgação dos Papéis do Pentágono, o “Bombardeio de Natal”, o acordo final de paz com os norte-vietnamitas e a divulgação de centenas de prisioneiros de guerra americanos – tudo isso aconteceu nos primeiros anos da década. Mas o trauma não terminou com a retirada das forças americanas. A caída de Saigon e do resto do sul do Vietnã, ilustrada por inesquecíveis imagens de fugas em pânico, representa um dos pontos mais baixos da história americana. Este episódio comoventemente completa a história iniciada em Anos 60. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 28 DE AGOSTO

Especial Nat Geo

23h: 2º Guerra: História Submersa – ESTREIA! A Segunda Guerra Mundial trouxe a maior perda de embarcações e de vidas no mar. Debaixo do oceano está um cemitério escondido de navios e submarinos. Agora, enquanto drenamos os oceanos, cada embarcação conta sua história. Desde o Arizona nas águas rasas de Pearl Harbour, cuja destruição levou os Estados Unidos à guerra, até o supernavio nazista, o Bismarck, quase cinco quilômetros abaixo do nível do mar; dos navios mercantes atacados por U-boats em praias turísticas nos Estados Unidos, até o custoso Dia D para os Aliados e as tropas do Leopoldville, que afundou com a inesperada perda de 800 vidas americanas. Por fim, vamos até as águas cristalinas de Truk Lagoon, onde aviões americanos levaram 44 embarcações japonesas ao fundo do mar em dois dias. Vamos drenar o maior cemitério de navios do mundo para encontrar o perigo que está à espreita hoje. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h45: Os Segredos do Terceiro Reich. O Fantasma do U-513: No dia 19 de julho de 1943, um avião da patrulha dos Estados Unidos vê um U-boat alemão na superfície da água. Não há tempo para a embarcação mergulhar: duas bombas atacam diretamente. O U-Boat é um U-513. O ataque mata 46 pessoas da tripulação, deixando apenas 7 sobreviventes. Mas, até agora, o local do descanso final do U-513 e o que exatamente aconteceu com ele permanecia em mistério. O aventureiro Vilfredo Schürmann fez disso sua missão para encontrar o submarino na costa brasileira e, no verão de 2011, finalmente encontrou o ouro: seguido por nossas câmeras, ele conseguiu localizar os destroços. Isso nos permite juntar as peças do quebra-cabeça da última missão do U-Boat e de seu final. Classificação Indicativa: Livre.

0h30: Obras do Nazismo. Os Mega Navios de Hitler: A Alemanha está em ascensão e Hitler tem novos planos para dominar o mundo. Ele vê os navios de guerra como o maior símbolo de status para seu novo Terceiro Reich, e ordena a construção de duas embarcações que sejam maiores, mais poderosas e mais repletas de armas do que qualquer outra coisa que esteja no mar. Mas os britânicos não vão parar por nada até que as novas armas de Hitler sejam destruídas. Classificação Indicativa: Livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato