Polêmica e emocionante, AXN estreia a segunda temporada da série "American Crime"

Segunda temporada de "American Crime", chega ao AXN. (Divulgação)
Na próxima quarta-feira, dia 3 de agosto, às 22h, o AXN estreia a segunda temporada de American Crime. Trazendo de volta grandes nomes do elenco do primeiro ano, a série também apresenta ao público personagens, histórias e cenários inéditos, abrindo espaço para o debate sobre temas delicados, tais como orientação sexual, desigualdade social e estupro.

Desta vez, a trama se desenvolve em Indianapolis, no estado de Indiana, e tem como foco os desdobramentos do vazamento de fotos íntimas do jovem Taylor Blaine – papel do ator Connor Jessup. Ele alega ter sido drogado e violado sexualmente durante uma festa do time campeão de basquete de um elitizado colégio da região, do qual é aluno bolsista. O adolescente, até então pouco popular e usual alvo de bullying na escola, passa a viver momentos de tensão e constrangimento, já que a comunidade onde vive – incluindo a polícia – descreditam a acusação e não dão suporte ao caso. Para defendê-lo, sua mãe Anne Blaine, interpretada por Lili Taylor, não medirá esforços e enfrentará os entraves da estreita relação entre a justiça e o poder.


Também no elenco principal, Felicity Huffman é quem dá vida à Leslie Graham, a diretora do colégio preocupada em preservar a imagem da instituição e sua base de investidores. Timothy Hutton interpreta Dan Sullivan, o treinador da equipe de basquete que é alvo das investigações do caso. Já Regina King assume o papel de Terri LaCroix, mãe de um dos jovens suspeitos. Também fazem parte do time de atores Elvis Nolasco, Trevor Jackson, Joey Pollari e Angelique Rivera.

Após uma primeira temporada repleta de indicações e vitórias nos prêmios mais importantes da TV americana, a série repete o feito em 2016 e é um dos destaques do 68th Emmy Awards com quatro indicações, incluindo a de “Melhor Minissérie”. Na categoria “Melhor atriz de minissérie ou telefilme” concorrem as atrizes Felicity Huffman e Lili Taylor. Além delas, Regina King – já vencedora de um Emmy em 2015 por sua atuação na primeira temporada – disputa novamente o prêmio de “Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou telefilme”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato