Primeira rodada da Premier League atinge 81% na audiência nos canais ESPN


A exclusividade na transmissão da primeira rodada da Premier League nos canais ESPN no último final de semana (13 e 14 de agosto) rendeu altos índices de audiência à emissora, representando um crescimento de 81% no comparativo com a primeira rodada da temporada anterior de acordo com dados aprovados pelo Kantar Ibope Media.

O número de pessoas impactadas pelas transmissões na TV também apresenta ascensão. Mais de 978 mil pessoas com TV por assinatura passaram pelos canais ESPN no primeiro final de semana de transmissões da Premier League, número 2,6 vezes superior aos jogos da primeira rodada do campeonato inglês na última temporada.

Além da exclusividade nas transmissões da Premier League para a TV, a ESPN possui os direitos exclusivos direitos exclusivos para todas as mídias, incluindo TV, streaming, vídeos on-demand e outros conteúdos exclusivos. Na temporada 2016/2017 a ESPN transmitirá ao vivo todos os 380 jogos da competição na mais completa exibição audiovisual de um campeonato internacional na história da TV brasileira. Para isso, além dos jogos exibidos na ESPN Brasil, ESPN e ESPN+, os fãs de esportes também poderão acompanhar as partidas pela plataforma WatchESPN que transmitirá todas as partidas do campeonato inglês.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato