Sky anuncia a inclusão dos canais Esporte Interativo, EI MAXX e EI MAXX 2

Finalmente! Sky e Turner chegam ao um acordo para inclusão dos canais Esporte Interativo. (Divulgação)
Depois de um verdadeira luta e vários impasses, Finalmente os assinantes da operadora vão poder assistir aos canais Esporte Interativo a partir do mês de setembro. Os canais Esporte Interativo, EI MAXX e EI MAXX 2, já têm data para estrear na SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País em número de assinantes. A partir do dia 13 de setembro, os apaixonados por esportes poderão acompanhar novos jogos e competições, com destaque para o futebol nacional e internacional.

Os canais Esporte Interativo trazem, com exclusividade, clássicos da competição de clubes da Europa, com uma cobertura que inclui programas diários e correspondentes internacionais em mais de dez cidades europeias. A programação conta também com a Copa do Nordeste, jogos da Europa League, Série C do Campeonato Brasileiro, futebol americano, competições de lutas, documentários e notícias.

Nos dias 13 e 14 de setembro os assinantes já podem assistir à primeira rodada da Liga dos Campeões. Serão exibidos quatro jogos: na terça-feira, dia 13, o EI MAXX mostra Barcelona x Celtic e o EI MAXX 2 transmite Paris Saint Germain x Arsenal. No dia seguinte, é a vez de Real Madrid x Sporting no EI MAXX e Juventus x Sevilla no EI MAXX.

“Estamos muito satisfeitos em firmar mais essa parceria com a Turner e em oferecer aos nossos assinantes uma programação esportiva de qualidade ainda mais completa”, diz a diretora de Programação da Sky, Marcia Cruz.

"Este acordo é mais um exemplo recente da forte parceria que existe entre Turner e Sky", disse Whit Richardson, vice-presidente executivo de distribuição e marketing da Turner América Latina. "Estamos comprometidos com o crescimento da indústria, levando o melhor conteúdo disponível para os telespectadores de todo o Brasil e da América Latina".

Anthony Doyle, vice-presidente de distribuição da Turner Brasil acrescentou: "Estamos entusiasmados por lançar o pacote completo de canais Esporte InterativoI na Sky Brasil junto com o início da nova temporada da Liga dos Campeões. Este é um país de apaixonados por futebol e nenhuma competição internacional de clubes é mais atraente do que a Liga dos Campeões. E, claro, o Esporte Interativo tem também exclusividade na competição mais popular do Nordeste, a Copa Nordeste".

Na Sky, o Esporte Interativo será oferecido na versão SD, o EI MAXX nas opções SD e HD e o EI MAXX 2 na versão HD. Os canais EI MAXX HD (canal 228) e EI MAXX 2 HD (canal 224) ficam disponíveis a partir de 13 de setembro e o Esporte Interativo SD (canal 22) e EI MAXX SD (canal 28) a partir de 29 do mesmo mês.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato