Sky anuncia a saída dos canais TruTV e Boomerang em substituição aos canais EI

TruTV e Boomerang deixam a grade de programação do Sky em setembro. (Divulgação)
Além de anunciar a chega dos canais EI, A operadora Sky está comunicando aos seus assinantes a substituição dos canais TruTV (canal 83) e Boomerang (canal 94) pelos canais EI MAXX, e Esporte Interativo. A substituição está prevista para ocorrer no dia 29 de setembro. Confira o comunicado!
"Em razão de alterações na grade de canais, a partir do dia 29/09/2016 os canais Tru TV (83) e Boomerang (94) serão substituídos, respectivamente, pelos canais EI MAXX e Esporte Interativo, com campeonatos exclusivos, como a UEFA Champions League e a Copa do Nordeste para você curtir.", Atenciosamente, Equipe SKY.
Vale ressaltar que, esta é a segunda vez que o Boomerang é retirado da SKY. A primeira foi em 2013 para dar lugar ao TBS, mas a ausência durou apenas um ano e o canal retornou a grade, onde estava até agora. De um lado a operadora alega falta de espaço, enquanto do outro, a programadora prefere substituir alguns de seus canais para que outros tenham a chance de aumentar sua audiência. È claro que isso gera muitas reclamações em cima da operadora, e com isso o assinante sai prejudicado. A partir do dia 29 de setembro os canais TruTV e Boomerang deixam a grade de operadora.

Saiba Mais e sobre a chegada dos canais Esporte Interativo:
• Sky e Turner chegam a um acordo para inclusão dos canais Esporte Interativo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato