"Só falta acertar alguns detalhes", diz esporte interativo sobre o Ei plus na Claro hdtv e NET


Nesta quinta-feira (18), Entremos em contato com o Esporte Interativo para falar a respeito da liberação do Ei Plus, o serviço sob demanda dos canais EI. Segundo informações, o serviço estará liberado em breve para assinantes de ambas as operadoras (Claro hdtv e NET), mas que só falta acertar alguns detalhes antes da liberação.

O serviço era previsto para ser liberado em Julho, mas, até o momento nada. Por isso, corremos através de explicações sobre o atraso na liberação do serviço. Veja o que foi dito:

"Opa, amigo! Em breve o acesso será possível para assinantes NET :) Claro TV vai demorar mais um pouquinho!", informa EI.

"Estamos perto de fechar esse contrato e aí será possível! Fique tranquilo :)", completou. "Falta pouco, principalmente para NET, acrescentou.

Questionados se era algum problema contratual, impedindo a liberação. Segundo eles, o acordo já foi finalizado. Deram a seguinte resposta: "Já foi feito, só faltam alguns detalhes! Por isso, em breve estará disponível :)", concluiu.

Mas por enquanto, nenhum prazo exato para liberação do serviço foi informado. Só nos resta aguardar, porém qualquer novidade informaremos por aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato