Tatá Werneck estreia novo programa ao lado de sua banda no Multishow

O Estranho Show de Renatinho é o novo programa de Tatá Werneck. (Divulgação)
A partir do dia 22 de agosto, Tatá Werneck comanda um novo programa no Multishow ao lado de Maurício Meirelles, Murilo Couto, Nil Agra e Marco Gonçalves, integrantes da sua banda, Renatinho. Em uma mistura de talk e game show, “O Estranho Show de Renatinho” conta com três palcos simultâneos, onde os apresentadores recebem convidados especiais, números musicais, improvisos, monólogos e interagem com uma plateia, de forma inovadora. O público presente se desloca pelo cenário de acordo com as atrações de cada palco. Com produção da Floresta, direção de Lilian Amarante e direção-geral de Elisabetta Zenatti, o programa possui 20 episódios e será exibido de segunda a sexta, a partir das 23h, no Multishow.

O programa traz diversos quadros a cada episódio. As apresentações musicais, geralmente na abertura e no encerramento, ficam por conta da própria banda Renatinho. Eles cantam canções próprias e de outros artistas, além de contarem com a participação do convidado do dia, que pode ser cantor ou não. O que vale é improvisar e soltar a voz no palco, em ritmos que vão do pop ao heavy metal.

"Quando soube que o projeto teria um talk show, sugeri a ideia da participação da banda, de mostrar a nossa interação e tudo mais. E o programa está com a nossa cara, a cara da banda Renatinho! Temos que improvisar rápido, por conta da plateia que gira e as várias mudanças de palco, é sempre um desafio!", declara Tatá Werneck.

Danilo Gentili é um dos convidados especiais do programa e participa de três talk shows. Ele é entrevistado por Tatá, Maurício e Murilo, separadamente. Danilo faz uma disputa com Tatá para descobrir qual dos dois é o maior fã do programa Chaves. O quadro também conta com a participação especial do ator Edgar Vivar, o Sr. Barriga, em um vídeo gravado por ele mesmo.

O cantor Falcão participa de um dos episódios, onde explica o que é o Brega, fala de dor de cotovelo, dá um curso de como ser corno, quase arranja uma namorada na plateia e ainda vira apresentador e entrevista Tatá Werneck. Ao lado da banda Renatinho ele canta uma música do seu xará Falcão, de O Rappa.

Naldo Benny também marca presença em um dos episódios. Ele fala de vaidade, carreira internacional e da amizade com Will Smith, revela histórias da juventude, participa de uma batalha de improviso com Tatá e ensina a coreografia de uma de suas músicas para Murilo. Ao som de “Amor de Chocolate” ele sobe ao palco com a banda Renatinho. Entre os outros convidados do programa estão nomes como Edu Sterblitch, Eliana, Fafá de Belém, Kelly Key, Lucélia Santos, Simony e Tiago Iorc. 

A banda Renatinho existe há quatro anos, foi lançada oficialmente em 2015, em um festival de humor. Com integrantes especialistas em comédia, a banda com pegada de rock também traz canções com letras nonsense interpretadas em variados ritmos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato