Telecine - Destaques da programação de 1° a 7 de agosto

"Maze Runner: Prova de Fogo" é o grande destaque da semana no Telecine. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 1° a 7 de agosto. O grande destaques da semana é a estreia do filme "Maze Runner: Prova de Fogo", no Telecine Premium ás 22hrs. 

Segunda-feira 1°/08

QUARTETO FANTÁSTICO
No Telecine Premium, segunda, dia 1º, às 18h20

O brilhante cientista Reed Richards se teletransporta para outra dimensão acompanhado de seus parceiros. Depois do acidente, eles retornam à Terra e descobrem que adquiriram superpoderes, transformando-se no Senhor Fantástico, na Mulher Invisível, no Tocha Humana  e no Coisa. Com as vidas completamente mudadas, eles precisam aprender a aproveitar as novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de um antigo amigo transformado em inimigo.

PÂNICO NA FLORESTA 6
No Telecine Action, segunda, dia 1º, às 23h40

Uma herança repentina e misteriosa leva Danny e os amigos para Hobb Springs, um resort abandonado nas montanhas de West Virginia, que está sobre os cuidados de Jackson e Sally, um estranho casal que apresenta Danny à família que ele nunca conheceu. Mas as coisas não correm como planejado e, agora, o grupo precisa fugir de canibais monstruosos.

LUZES, CÂMERA, AÇÃO
Estreia no Telecine Fun, segunda, dia 1º, à 0h

Quando o FBI precisa derrotar alguns mafiosos, até o mundo cinematográfico entra em ação. O agente Joe Devine elaborou um plano mirabolante para prender o chefão da máfia John Gotti. Joe se passa por um produtor de Hollywood e conta as mentiras certas para contar com a ajuda do sonhador Steven Schats, que almeja dirigir um filme. Mas o plano sai de controle quando Emily French, uma atriz que já foi indicada ao Oscar mas está no ostracismo, se oferece para trabalhar de graça no tal filme.

Terça-feira 02/08

VIDA APÓS BETH
No Telecine Premium, terça, dia 2, às 14h05

Zach está desolado com a morte da namorada, Beth. Quando ela misteriosamente volta à vida, Zach quer ficar ao lado dela o máximo de tempo possível. Mas o que ele não sabe é que Beth não é mais a mesma de antes.

CALIFÓRNIA
Estreia no Telecine Touch, terça, dia 2, às 22h

Estela é uma típica adolescente dos anos 80. Ela tem como ídolo Carlos, seu tio que mora na Califórnia e trabalha como jornalista musical. O sonho dela é passar as férias com ele nos EUA. A história muda de rumo quando Carlos volta para o Brasil muito magro, debilitado por uma doença sobre a qual a medicina apenas começava a se debruçar.

EVERESTE
No Telecine Pipoca, terça, dia 2, às 22h

Rob lidera um grupo que vai subir o Everest. Antes de começarem, eles encontram outra equipe, comandada por Scott. Quando uma forte tempestade de neve atinge o monte, os dois grupos precisam lutar para sobreviver e voltar para casa em segurança. Baseado numa história real.

Quarta-feira 03/08

INVENCÍVEL
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 3, às 22h

Durante a Segunda Guerra, por causa de uma falha na turbina, o avião em que o atleta olímpico Louis Zamperini viajava cai no oceano. Durante 47 dias, ele luta para se manter vivo em alto mar até ser capturado por japoneses. A produção é baseada no drama real do esportista.

PSICOSE
No Telecine Cult, quarta, dia 3, às 22h

Depois de dar um desfalque na imobiliária em que trabalhava, a secretária Marion Crane pega o carro e foge com o dinheiro. Debaixo de uma forte tempestade, ela resolve parar e passar a noite em um decadente hotel de beira da estrada, o Bates Motel, sem imaginar o risco que está correndo.

O VENDEDOR DE PASSADOS
No Telecine Premium, quarta, dia 3, às 15h

Vicente é um vendedor de passados capaz de criar documentos, fotos, vídeos que inventam uma nova biografia para as pessoas. Quando a atraente e misteriosa Clara pede um passado criminoso, Vicente acaba se envolvendo demais com a tarefa e com ela.

Quinta-feira 04/08

DEIXA ROLAR
No Telecine Premium, quinta, dia 4, à 0h25

Para realizar o sonho de escrever um filme de ação, um roteirista precisa fazer primeiro uma típica comédia romântica, gênero que ele não suporta. Enquanto realiza a tarefa com pessimismo, conhece uma garota que vai fazê-lo acreditar em todos os clichês sobre o amor.

QUANDO UM HOMEM AMA UMA MULHER
Estreia no Telecine Touch, quinta, dia 4, às 22h

Alice e Michael levam uma vida quase perfeita com as duas filhas. Mas um segredo do passado de Alice vem à tona e revira a rotina da família. Com a relação estremecida, Michael precisa provar que o amor pode superar qualquer problema.

A RESSACA 2
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 4, às 22h

Quando Lou enfrenta problemas, Nick e Jacob decidem entrar na inacreditável banheira de hidromassagem do tempo novamente, para voltar ao passado e ajudá-lo. Mas, por acidente, eles acabam indo para o futuro e descobrem que estão falidos. Agora, o trio precisa mudar sua atual condição, a fim de salvar o passado que, na verdade, é o presente.

Sexta-feira 05/08

A ENTIDADE 2
Estreia no Telecine Premium, sexta, dia 5, às 22h

Courtney se muda com os filhos gêmeos, Dylan e Zach, para uma área rural de uma pequena cidade. O que ela não sabe é que o lugar foi palco de trágicos acontecimentos e que agora sua família está marcada para morrer.

OUIJA: O JOGO DOS ESPÍRITOS
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 5, às 22h

Após a morte de Debbie, um grupo de amigos resolve usar o tabuleiro Ouija para conversar com o espírito dela. Após a sessão, situações estranhas começam a acontecer com cada um deles.

SPLASH – UMA SEREIA EM MINHA VIDA
Estreia no Telecine Cult, sexta, dia 5, às 22h

Allen Bauer é um jovem desiludido emocionalmente que, após um acidente no mar, tem a vida salva por uma mulher misteriosa. Encantando, ele acredita que o relacionamento dará certo, só que não contava com o fato de ela ser uma sereia. A produção foi indicada ao Oscar de Roteiro Original.

Sábado 06/08

MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO - SUPERESTREIA
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 6, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 7, às 20h

Depois de fugir do labirinto, Thomas e sua turma agora terão pela frente uma realidade bem distinta: boa parte da superfície terrestre foi queimada pelo sol e invadida por monstros carniceiros chamados de Cranks.

BATER OU CORRER EM LONDRES
Estreia no Telecine Action, sábado, dia 6, às 22h

Na companhia de Roy, Chon sai em busca de vingança pela morte do pai, assassinado por um rebelde chinês. A dupla, então, descobre uma conspiração internacional que envolve o selo imperial da China no crime. A produção traz a primeira luta entre Jackie Chan, e Donnie Yen. Os dois faziam sucesso no cinema de Hong Kong, mas nunca tinham se enfrentado nos próprios filmes.

INDOMÁVEL SONHADORA
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 6, às 22h

Hushpuppy, uma menina pobre de seis anos do sul dos Estados Unidos, narra a vida difícil que leva com o pai, um homem temperamental que, apesar da saúde debilitada, se recusa a buscar ajuda médica. Relacionar problemas reais, como a ameaça de uma forte tempestade, com outras questões típicas da infância, como o medo de monstros lendários, o filme retrata uma história emocionante, indicada a quatro estatuetas do Oscar.

Domingo 07/08

RAIN MAN
No Telecine Cult, domingo, dia 7, às 22h

Quando o pai morre, Charlie viaja para descobrir quem é o beneficiário misterioso que recebeu a fortuna dele de herança. Ao chegar em um hospital psiquiátrico, encontra Raymond, um irmão autista que nunca conheceu. Charlie sequestra Raymond da instituição para levá-lo até Los Angeles e exigir metade do dinheiro. Mas durante essa viagem cheia de pequenos imprevistos os dois entenderão o significado de serem irmãos. A produção faturou quatro categorias do Oscar: Filme, Ator (Dustin Hoffman), Diretor e Roteiro Original.

PRAZERES MORTAIS (2014)
No Telecine Premium, domingo, dia 7, às 23h45

Remake americano do filme belga também dirigido por Erik Looy. Cinco homens casados dividem um loft onde têm encontros extraconjugais. A fantasia se torna pesadelo quando eles se deparam com o corpo de uma mulher na cama e se questionam quem estaria envolvido no crime.

OS TRÊS PATETAS
No Telecine Fun, domingo, dia 7, às 22h

Desde bebês, Moe, Larry e Curly vivem se metendo em confusões. Quando o orfanato onde foram criados ameaça fechar as portas, os três devem ir à procura de dinheiro para impedir que isso aconteça.

ESPECIAIS 

DINHEIRO E PODER EM JOGO NO “ESPECIAL WALL STREET” DO TELECINE TOUCH

Epicentro financeiro do mundo, Wall Street já foi cenário para diversas histórias contadas no cinema. Uma das principais delas é a do bilionário Gordon Gekko, vivido por Michael Douglas nos filmes de Oliver Stone. As duas produções, o clássico de 1987, Wall Street Poder e Cobiça, e a continuação de 2010, Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, vão ao ar em sequência, no dia 7 de agosto, no Telecine Touch.
 
O filme que abre a sessão, às 19h40, é Wall Street – Poder e Cobiça. Bud Fox (Charlie Sheen) é um jovem ambicioso que trabalha como corretor no mercado de ações. Para chamar a atenção do inescrupuloso bilionário Gordon Gekko (Michael Douglas), ele lhe fornece uma informação privilegiada que faz com que ambos ganhem muito dinheiro. Gekko, então, adota Fox como seu pupilo, o que faz com que o rapaz mude de padrão de vida. Mas ele acaba descobrindo que o sucesso traz grandes riscos. Por sua atuação no filme, Michael Douglas foi consagrado com o Oscar de Ator.
 
Em seguida, às 22h, vai ao ar Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme. Depois de cumprir pena por fraude financeira, Gordon Gekko (Michael Douglas) dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, no qual critica o comportamento de risco dos mercados. Depois de uma dessas palestras, ele conhece Jacob Moore (Shia LaBeouf), um jovem operador do mercado de Wall Street, que revela ser seu genro. Ele, então, decide ajudar o rapaz, na tentativa de se reaproximar da filha, com quem perdeu o contato há muitos anos.

“ADRENALINA EM DOSE DUPLA RED” É DESTAQUE NO TELECINE ACTION

O time de aposentados mais temido do cinema de ação estará em cartaz no domingo, 7 de agosto, no Telecine Action, quando vai ao ar o “Adrenalina em Dose Dupla Red”. Às 19h55, o canal exibe Red – Aposentados e Perigosos. Depois de se aposentar, o ex-agente da CIA Frank Moses (Bruce Willis) tenta levar uma vida normal. Mas quando sua casa é atacada, ele precisará da ajuda de seus antigos companheiros, Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados, para entender por que isso aconteceu.
 
Em seguida, às 22h, tem Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) segue tentando levar uma vida tranquila ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker). Mas seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece para avisar ao casal que eles estão em perigo. Agora, os três irão percorrer o mundo e convocar novamente os velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.

TELECINE PIPOCA APRESENTA “PROGRAMA DUPLO MAZE RUNNER”

Na semana em que o sucesso teen Maze Runner: Prova de Fogo chega à Rede, o Telecine Pipoca apresenta o “Programa Duplo Maze Runner”, com os dois filmes inspirados nos livros de James Dashner. Às 17h45, o canal exibe Maze Runner: Correr ou Morrer, que conta a história do jovem Thomas (Dylan O’Brien), que, em um cenário futurista, teve a memória completamente apagada e foi deixado em uma região isolada, onde só moram meninos. Preso em um labirinto, ele se une aos outros garotos para fugir do lugar.
 
Em seguida, às 20h, tem Maze Runner: Prova de Fogo, na sessão Superestreia. Depois de escapar do labirinto, Thomas (Dylan O’Brien) e sua turma agora terão pela frente uma realidade bem distinta: boa parte da superfície terrestre foi queimada pelo sol e invadida por monstros carniceiros chamados de Cranks.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato