Telecine - Destaques da programação de 22 a 28 de agosto

Um Suburbano Sortudo é destaques da programação da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da semana dos canais Telecine de 22 a 28 de agosto. Entre os destaques da semana, está a estreia da comédia "Um Suburbano Sortudo", no Telecine Premium ás 22h. 

Segunda 22/08

RUTH & ALEX
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 22, às 22h

Depois de décadas morando num antigo apartamento do Brooklyn, o casal Ruth e Alex decide se mudar. O que eles esperavam que fosse uma rápida venda, acaba se tornando uma trabalhosa saga de encontros e desencontros com possíveis compradores.

Terça 23/08

JONAS BROTHERS 3D – O SHOW
Estreia no Telecine Fun, terça, dia 23, às 22h

O documentário acompanha os Jonas Brothers enquanto eles cruzam os Estados Unidos na turnê “Burning Up Tour”. Além de mostrar a preparação dos três irmãos para os shows e vários momentos dos bastidores, o filme conta com as participações especiais de estrelas como Demi Lovato e Taylor Swift.

Quarta 24/08

QUE HORAS ELA VOLTA?
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 24, às 22h

A pernambucana Val deixa a filha no Nordeste para ganhar a vida em São Paulo trabalhando como empregada doméstica numa casa de família. Anos depois, sua filha, Jéssica, chega à capital paulista para prestar vestibular. Mas o comportamento libertário da jovem estremece as relações entre Val e seus patrões.

Quinta 25/08

ATA-ME
Estreia no Telecine Cult, quinta, dia 25, às 22h

Após receber alta de um hospital psiquiátrico, Ricky sai em busca de Marina, ex-viciada em drogas e ex-atriz pornô com quem se envolveu no passado. Determinado a casar-se e ter filhos com ela, ele invade o apartamento da moça e a amarra na cama até ela aprender a amá-lo.

Sexta 26/08

OS 33
Estreia no Telecine Premium, sexta, dia 26, às 22h

Um terrível acidente deixa 33 mineradores presos 700 metros abaixo do nível do mar, no Chile. Mario Sepúlveda lidera os homens na luta por sobrevivência, pois precisam racionar comida e manter a sanidade. Enquanto isso, o ministro responsável não mede esforços para resgatá-los.

Sábado 27/08

TROPA DE ELITE 2 – O INIMIGO AGORA É OUTRO
No Telecine Action, sábado, dia 27, às 22h

O filme mostra Nascimento, que era capitão do BOPE, no cargo de subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Ele já conseguiu desmontar o tráfico na cidade e agora, atuando na política, terá que combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

Domingo 28/08

RELACIONAMENTO À FRANCESA
No Telecine Pipoca, domingo, dia 28, às 15h35

Florence e Vicent são profissionais bem-sucedidos que resolvem se divorciar amigavelmente. Quando ambos recebem propostas de promoção e um deles precisa recusar para cuidar dos três filhos, inicia-se uma batalha entre eles, já que os dois fazem de tudo para não serem escolhidos para ficar com a guarda das crianças.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

UM SUBURBANO SORTUDO

Um Suburbano Sortudo, comédia nacional que levou mais de um milhão* de pessoas aos cinemas brasileiros, é a atração do Telecine Premium e do Telecine Play, a partir de sábado, 27 de agosto. No filme, o ator Rodrigo Sant’Anna interpreta o impagável camelô Denílson. A produção, dirigida por Roberto Santucci e Marcelo Antunez, ainda tem no elenco Carol Castro, Stepan Nercessian e Cláudia Alencar. 

Camelô do subúrbio carioca, Denílson (Rodrigo Sant'Anna) vê a vida virar de cabeça para baixo quando descobre que é o único filho biológico do empresário Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), ex-patrão de sua mãe, que morreu e deixou toda sua fortuna para ele. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias ao tentar se adaptar à vida de luxo e mordomias ao lado da oportunista família do falecido, que quer se livrar do novo milionário e recuperar a herança.

ESPECIAIS

TELECINE CULT APRESENTA O “ESPECIAL UM TIRA DA PESADA”

Na sexta-feira, 26 de agosto, no Telecine Cult, Eddie Murphy reencontra um de seus personagens mais famosos no cinema: o policial Axel Foley. Na data, o canal exibe o “Especial Um Tira da Pesada”, com os três filmes da franquia, que combina comédia e muita ação. A diversão começa às 20h com Um Tira da Pesada. Axel Foley (Eddie Murphy) é um policial de Detroit que vai passar férias em Los Angeles. Mas, chegando lá, descobre que o melhor amigo foi assassinado e resolve investigar o caso. Para isso, o agente usa métodos nada convencionais e, entre perseguições e tiroteios, deixa a polícia local de pernas para o ar.
 
Em seguida, vai ao ar Um Tira da Pesada 2. Nessa sequência, o policial Axel Foley (Eddie Murphy) e seu parceiro são enviados para Los Angeles para investigar o tráfico de armas e desarticular uma quadrilha. Para isso, eles terão que se envolver na organização policial local, mas, como sempre, cumprirão o dever de um jeito muito peculiar.
 
O filme que encerra a sessão é Um Tira da Pesada 3. Axel Foley (Eddie Murphy) volta a Beverly Hills com os velhos parceiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Serge (Bronson Pinchot) e se torna a mais nova e procurada atração do parque de diversões Wonderworld. Tudo isso enquanto persegue bandidos nas corridas, nos shows e no labirinto subterrâneo do parque.

“ESPECIAL ELA DANÇA, EU DANÇO” VAI AO AR NO TELECINE TOUCH

A sexta-feira, 26 de agosto, no Telecine Touch vai ser embalada pelo “Especial Ela Dança, Eu Danço”, quando vão ao ar três produções da franquia. O filme que abre a maratona é Ela Dança, Eu Danço. Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá, conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas resiste à ideia de ajudar a moça. Aos poucos, ele aceita o desafio e os dois passam a se envolver cada vez mais.
 
Em seguida, vai ao ar Ela Dança, Eu Danço 3. Um grupo de dançarinos de rua de Nova York, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), esbarra com a melhor equipe de hip hop do mundo, da qual Moose (Adam Sevani) faz parte, em uma competição de tirar o fôlego. Nesse confronto, eles terão que usar todas as suas artimanhas e coreografias para transformar as próprias vidas num super show.
 
Para fechar, tem Ela Dança, Eu Danço 5. Em busca da fama, o dançarino Sean Asa (Ryan Guzman) se muda para Hollywood e monta um grupo com Andie (Briana Evigan). Lá, eles precisam enfrentar o antigo grupo de Sean em uma grande competição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato