Telecine - Destaques da programação de 29 de agosto a 4 de setembro

Ponto dos Espiões é o grande destaque da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais da Rede Telecine de 29 de agosto a 4 de setembro. Um dos destaques da semana, é a estreia do filme "Ponto dos Espiões" que estreia no Telecine Premium no dia 3 setembro ás 22h.

Segunda-feira 29/08

JOSÉPHINE: SOLTEIRA E FABULOSA
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 29, às 22h

Joséphine é uma jovem solteira que não aguenta mais a pressão da família para que ela se case. Tudo parecia bem, até ela inventar uma mentira que vira sua vida de cabeça para baixo.

Terça-feira 30/08

ISOLADOS (2014)
No Telecine Action, terça, dia 30, às 18h20

O psiquiatra Lauro e a namorada, Renata, estão passando por uma crise no relacionamento. Eles resolvem alugar uma casa na região serrana para relaxar. Apesar de ter ouvido histórias violentas sobre o local, Lauro omite os fatos, e parte com a jovem para o casarão sombrio e isolado.

Quarta-feira 31/08

LIVRE
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 31, às 22h

Após a morte de sua mãe, Cheryl nunca mais foi a mesma. Depois de passar por um divórcio e uma fase sombria em sua vida, ela decide fazer uma trilha de mais de mil milhas pela costa norte-americana do Oceano Pacífico para reencontrar a si mesma.

Quinta-feira 01/09

A ENTIDADE 2
Estreia no Telecine Pipoca, quinta, dia 1º, às 22h

Courtney se muda com os filhos gêmeos, Dylan e Zach, para uma área rural de uma pequena cidade. O que ela não sabe é que o lugar foi palco de trágicos acontecimentos e que agora sua família está marcada para morrer.

Sexta-feira 02/09

OS BOXTROLLS
No Telecine Fun, sexta, dia 2, às 22h

Ovo é um órfão criado no submundo da cidade de Pontequeijo pelos boxtrolls, criaturinhas que vivem do lixo dos humanos. Quando o boxtroll que o criou é pego, o garoto decide se aventurar na cidade para resgatá-lo.

Sábado 03/09

PONTE DOS ESPIÕES - SUPERESTREIA
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 3, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 4, às 20h

O advogado especializado em seguros James Donovan recebe a missão de defender o espião britânico Rudolf Abel, acusado pelos americanos de trabalhar para os soviéticos. Inexperiente na área, Donovan se vê no centro da tensa relação entre Estados Unidos e União Soviética naquele período ao ser mandado a Berlim para intermediar a troca de Abel por um prisioneiro americano.

Domingo 04/09

MEU PÉ DE LARANJA LIMA
No Telecine Cult, domingo, dia 4, às 18h20

O filme, baseado no clássico homônimo da literatura infantil, conta a história de Zezé, um menino de bom coração, que leva uma vida simples. Ele costuma ter longas conversas com um pé de laranja lima no quintal de sua casa. Um dia, ele conhece Portuga, um senhor que se tornará seu melhor amigo.

ESPECIAIS

TELECINE ACTION APRESENTA “ADRENALINA EM DOSE DUPLA STAR TREK”

No dia 30 de agosto, dois dias antes da estreia de Star Trek: Sem Fronteiras nos cinemas brasileiros, o Telecine Action apresenta a sessão “Adrenalina em Dose Dupla”, com dois filmes da franquia em sequência. A ação começa com Star Trek, às 13h45. James Tiberious Kirk (Chris Pine) perde o pai no dia do próprio nascimento, quando, em uma missão, ele procurava o menino Spock. Kirk cresce e se torna um jovem rebelde, mas com potencial. Ao surgir uma emergência, ele é convocado para assumir um posto na nova USS Enterprise, a mais avançada nave espacial da época, ao lado de outros cadetes.
Em seguida, vai ao ar Além da Escuridão – Star Trek. Depois que a tripulação da Enterprise encontra uma força de terror invencível dentro de sua própria organização, o Capitão Kirk (Chris Pine) lidera uma caçada para capturar um homem que, sozinho, representa uma arma de destruição em massa.

CHARLES BRONSON É HOMENAGEADO NO TELECINE CULT

No dia 30 de agosto, aniversário de 13 anos da morte do ator Charles Bronson, o Telecine Cult exibe duas produções estreladas por ele. Às 20h30, tem Revolta em Boot Hill. O agente federal Luke Welsh (Charles Bronson) chega a uma pequena cidade do Oeste à procura do criminoso Con Mayor (Thomas Browne Henry). Após um rápido duelo, ele mata o bandido, mas é surpreendido com a rebelião dos moradores, que não sabiam de seu passado.
Em seguida, às 22h, é a vez de Era Uma Vez no Oeste. No filme, Charles Bronson interpreta o justiceiro conhecido como “Harmonica”, que tinha o hábito de tocar uma gaita antes de matar seus rivais. Na história, um pai e seus filhos são cruelmente assassinados por possuírem importantes terras. Mas o que ninguém sabia é que ele havia se casado novamente, e a mulher dele, Jill McBain (Claudia Cardinale), passa a ser dona de tudo. Ela vai contar com a proteção de Harmonica, que tem contas a acertar com o assassino, Frank (Henry Fonda).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato