TVZ Especial traz Mika e Mr. Catra no Dia dos Pais no Multishow

MC Catra e Mike apresentam o TVZ. (Divulgação)
Nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 19h, o cantor e ator Micael Borges, mais conhecido como Mika, invade os estúdios do Multishow para apresentar com muita diversão uma edição do TVZ Ao Vivo. Mika faz uma seleção de suas músicas favoritas com clipes de Kendrick Lamar, Dennis e Calvin Harris e interage com os telespectadores através da hashtag #MikaNoTVZ. O cantor é recordista no programa, já que ficou por um mês consecutivo no ranking dos três clipes mais pedidos através da hashtag #QueroNoTVZ, com o clipe de “Sinal”. O telespectador também descobre algumas de suas inusitadas manias ao longo da atração. 

Já no domingo, dia 14, às 10h, com reapresentação às 19h, o TVZ é especial, em homenagem ao Dia dos Pais. E ninguém melhor do que Mr. Catra para apresentar o programa. Ele ainda conta com a companhia de quatro, de seus 32 filhos. Juntos eles apresentam uma lista de seus clipes preferidos, como "Malandramente", de Dennis, “Sim ou Não”, de Anitta, e “Bumbum Granada”, dos MCs Zaac & Jerry.

Diariamente no Multishow o TVZ traz os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, com legendas em português. Também fazem parte da programação clipes, quadros divertidos e estreias de lançamentos dos principais nomes da música. Semanalmente artistas convidados apresentam o programa ao vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato