A&E - Destaques da programação de 12 a 18 de setembro


Conheça os destaques da programação do canal A&E de 12 a 18 de setembro. O canal traz a estreia de Crianças Médiuns, que volta ao canal em nova temporada. Outro destaque da semana é o final a temporada de As Crônicas de Frankenstein.

O canal também exibe episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, 60 Dias Infiltrados na Prisão, Policiais Novatos, Policiais Novatos: Tampa, Quem Dá Mais? e NCIS: New Orleans.

12/9, segunda-feira, 23h15

Acúmulo de objetos sexuais levou paciente a morar num hotel, em inédito de Acumuladores Compulsivos

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio inédito de hoje, o acúmulo de objetos de Ben e Robin é tão severo que os paramédicos não podem mais acessar a casa em caso de emergência. E ambos estão doentes. E Kevin mora num hotel para esconder da família a parafernália de objetos sexuais que guarda em casa. Para voltar a viver lá, ele precisa revelar seu segredo e limpar todo o acúmulo.

13/9, terça-feira, 22h25

Voluntários enfrentam dramas e uma vida cada vez mais difícil, em 60 Dias Infiltrados na Prisão

Mais uma vez, o A&E inova ao apresentar aos telespectadores experiências sociais em formato de reality show. O mais recente é a série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), que acompanha sete voluntários inocentes que passarão dois meses na penitenciária do Condado de Clark (Estados Unidos), sem que os agentes, os funcionários ou os outros detentos saibam de seu segredo.

A ideia da série veio do xerife Jamey Noel, como uma tentativa de erradicar a corrupção e outros problemas presentes na prisão. A produção oferece uma visão sem precedentes da vida atrás das grades, por meio da experiência dos voluntários: Maryum, a filha mais velha de Muhammad Ali que se tornou assistente social e luta para eliminar a violência no mundo das gangues; Zac, um ex-oficial da Marinha que pretende se converter em agente da DEA; Tami, uma policial que cresceu em um orfanato e quer conhecer a vida que ela poderia ter tido; Jeff, que pretende tornar-se agente penitenciário; Isaiah, que quer saber como seu irmão mais velho, atualmente preso, leva a vida atrás das grades; Robert, um professor que quer alertar seus alunos sobre as consequências de suas decisões; e Barbra, esposa de um militar e mãe de filhos pequenos, que acredita que os presos têm uma vida fácil.

No episódio desta terça, O drama de cada dia, a vida está cada vez mais difícil para os participantes. Jeff é atacado pelo colega de cela, colocando o programa em risco, enquanto Zac e Isaiah são transferidos para uma ala mais violenta. Barbra se sente traída, Tami tem uma visita surpresa e os dias de Robert em confinamento solitário chegam ao fim.

ESTREIA – 13/9, terça-feira, 23h15

Crianças Médiuns retorna ao A&E com episódio inéditos e novos casos reais intrigantes

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids). Nesta série emocionante, que volta ao A&E com novos episódios sobre casos reais, a médium Chip Coffey e uma renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia, Lisa Miller, são encarregadas da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

No episódio de estreia, Controle do medo, Chip e Lisa visitarão Joel, um isolado garoto californiano de 14 anos, capaz de ver espíritos de pessoas e animais. Joel nunca contou para ninguém além de sua mãe sobre essas experiências. Para ajudar ao aterrorizado adolescente, Lisa e Chip o apresentarão a um casal de irmãos igualmente especial: uma menina de 10 anos que pressente desastres naturais, e um menino de 12 anos com a habilidade de sentir a dor dos espíritos.

14/9, quarta-feira, a partir das 23h15

Novos agentes questionam suas escolhas, em Policiais Novatos e Policiais Novatos: Tampa

Às quartas-feiras, o A&E exibe Policiais Novatos (Rookies) e seu spin-off Policiais Novatos: Tampa (Rookies: Tampa), realities que acompanham duas turmas de futuros policiais em suas 12 primeiras semanas da rotina de patrulhas, nas ruas perigosas das cidades de Parish e Tampa (EUA), respectivamente. Cada um desses novatos terá de demonstrar que os oito meses de treinamento deram frutos e que tem o que precisa para tornar-se um membro da força policial.

Os agentes iniciantes precisam lidar com os próprios erros, as ordens dos seus superiores, provocações e, claro, a violência das ruas e os criminosos. Essa nova rotina inclui suspeitos abusivos, corpos em decomposição e pessoas loucas de todos os tipos. A série mostra esses desafios, naturais do começo de carreira de um policial em treinamento, de forma crua e sem disfarces. A cada episódio, dois novos agentes são apresentados. Alguns deles terão sucesso, outros não.

No episódio de Policiais Novatos, às 23h15, O novato perdido, Charles Lee tem muitos anos de experiência como militar e está começando de baixo na polícia, mas sua desobediência e atitude segura demais desagradam seus companheiros. Nick Buttone sempre quis ser um policial, mas seu entusiasmo diminui quando tem de escrever várias multas de trânsito. Uma mudança empolgante para Nick pode significar uma tragédia para outros.

Em seguida, no episódio de Policiais Novatos: Tampa, às 23h37, Tamanho não é documento, a novata Amy pode parecer a mocinha da casa ao lado, mas depois de empurrar um carro, testar crack e participar de sua primeira batida na SWAT, será que ela vai provar que "tamanho não é documento"? E depois de enfrentar a raiva de uma vítima de um ataque incendiário e perseguir um criminoso, o fortão Tommie questiona se ele é o certo para o trabalho.

15/9, quinta-feira, 22h25

Calor de Palm Springs provoca brigas entre os compradores, nos inéditos de Quem Dá Mai$?

A divertida série Quem Dá Mais? (Storage Wars) foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – está de volta em sua 9ª temporada.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

No primeiro episódio de hoje, Ringue em Palm Springs, não só os preços ficam fora de controle sob o sol do deserto de Palm Springs. Ivy tem em vista um depósito promissor, enquanto Rene tenta ficar frio apesar da alta temperatura. Mas o calor escaldante ganha de Dan e Dave, e os temperamentos explodem facilmente.

No segundo inédito da dobradinha, Sujeito jovem, truques velhos, um leilão em Santa Ana pode trazer mercadorias de alta classe nos depósitos sofisticados. Jarrod e Ivy se enfrentam entre uma farra de compras, deixando outros compradores atordoados. Mary encontra uma ajuda metafísica, e Rene espera até o último momento para agir, mas será muito tarde?

FINAL DE TEMPORADA - 16/9, sexta-feira, 22h25

Inspetor Marlott faz descobertas importantes, no último episódio de As Crônicas de Frankenstein

Em seis episódios, As Crônicas de Frankenstein (The Frankenstein Chronicles) é uma impecável série dramática que narra, sob a perspectiva singular do detetive John Marlott (Sean Bean, de Game of Thrones e Senhor dos Anéis), os acontecimentos misteriosos que ocorrem em Londres em 1832. Marlott insiste em resolver o mistério por trás dos experimentos demoníacos que, aparentemente, são consequência da obra da escritora Mary Shelley sobre o doutor Victor Frankenstein, um cientista obcecado em tentar recriar a vida, e suas vítimas.

Esta ficção, cuja segunda temporada já está confirmada, traz importantes personagens históricos inseridos na série. Entre eles, destaque para a criadora de “Frankenstein, ou o moderno Prometeus”, Mary Shelley, interpretada por Anna Maxwell Martin (The Bletchley Circle); Sir Robert Peel, fundador da Força de Polícia Metropolitana britânica, protagonizado por Tom Ward (Silent Witness); Charles Dickens, que veria a ser reconhecido como um dos mais importantes escritores britânicos (ou Boz, seu apelido), interpretado por Ryan Sampson; e o poeta e pintor William Blake, caracterizado por Steven Berkoff (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

Ainda no elenco de As Crônicas de Frankenstein, Charlie Creed Miles (Ripper Street) como Pritty; Richie Campbell (Waterloo Road) no papel de Nightingale; Samuel West (Mr Selfridge); Ed Stoppard (Cilla); Elliot Cowan (Da Vinci’s Demons); Hugh O’Conor (Chocolate); Joe Tucker (Bronson); Kate Dickie (Game of Thrones); Lalor Roddy (Fome); Patrick Fitzsymons (Game of Thrones), entre outros.

Essa grande produção, toda filmada na Irlanda do Norte, funde de maneira única elementos clássicos dos gêneros terror e crime. E se destaca, também, pela atmosfera da época pré-vitoriana, das caracterizações e figurinos até os ambientes e a fotografia, resultando em uma história cativante, macabra e verossímil.

No derradeiro episódio da primeira temporada, Juntando as peças, o inspetor Marlott finalmente junta as peças, para provar a relação entre o fornecedor de corpos e o suspeito final.

17/9, sábado, 22h25

Equipe investiga assassinato de piloto de drone, no episódio inédito de NCIS: New Orleans

A mais recente franquia do sucesso NCIS retorna ao A&E no dia 27/8, em sua segunda temporada: NCIS: New Orleans (imagem). A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que conta com muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio deste sábado, Sim, a equipe do NCIS precisa investigar o assassinato de piloto de drone. Os agentes têm de esclarecer por que a vítima estava usando um drone do mercado negro para realizar vigilância militar, e se as imagens captadas pelo equipamento têm alguma ligação com sua morte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato