Amor através de jogo online é o assunto no próximo episódio 'Catfish Brasil'

Jogos através dos Jogos Online é tema do próxima episódio. (Divulgação)
No próximo episódio inédito de Catfish Brasil, conheça Jéssica, uma garota de 25 anos, de Cachoeiro do Itapemirim, Espírito Santo. Através do jogo IMVU, que simula a vida e interação com outros jogadores, Jéssica se apaixona por Gabi, uma garota ‘misteriosa’ de Sorocaba, São Paulo. As duas se falam apenas por telefone, Gabi diz não ter celular e nem webcam.

Após conversarem com Jéssica, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha a trazem para São Paulo e começam a stalkear o perfil de Gabriela nas redes sociais. Uma pista ajuda na localização da garota e os três partem juntos para Sorocaba. Mas, mesmo estando na mesma cidade, não é nada fácil conseguir contato com Gabi. Tão perto e tão longe. Será que esse encontro vai rolar mesmo?

‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato