''Quem Ama Cuida'': Joel conhece Adriana e suas amigas percebem clima de romance

Lyris (Pri Helena) conta sobre a conversa com Ulisses (Alexandre Borges). Joel (Ricardo Teodoro) conhece Adriana (Letícia Colin) e elogia sua simpatia. Nancy (Jeniffer Nascimento) percebe o interesse de Joel em Adriana, que nega qualquer possibilidade de envolvimento.

Lyris (Pri Helena) conta sobre a conversa com Ulisses (Alexandre Borges). Joel (Ricardo Teodoro) conhece Adriana (Letícia Colin) e elogia sua simpatia. Nancy (Jeniffer Nascimento) percebe o interesse de Joel em Adriana, que nega qualquer possibilidade de envolvimento.
Fotos: Globo/Manoella Mello

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de amanhã, dia 21, em 'Quem Ama Cuida', Adriana (Letícia Colin), Nancy (Jeniffer Nascimento) e Lyris (Pri Helena) se encontram no restaurante mineiro e Lyris compartilha informações importantes obtidas em uma conversa com Ulisses (Alexandre Borges), após pedido de Adriana. Ela conta que o irmão de Arthur falou sobre a história da família Brandão e demonstrou ressentimento em relação à amiga, alegando que ela teria motivos para prejudicar o empresário. Revoltada com os comentários, Adriana critica Ulisses e Pilar (Isabel Teixeira), mas agradece à Lyris pelas pistas que podem ajudá-la em sua busca por respostas.

A conversa é interrompida quando Nancy muda de assunto para apresentar Joel (Ricardo Teodoro) às amigas. Chef do restaurante, ele recebe os elogios de Lyris e Adriana pela comida e aproveita a oportunidade para finalmente conhecer a fisioterapeuta, já que ouviu muito sobre ela por meio de Nancy. Nesse primeiro encontro, Adriana e Joel conversam sobre o restaurante e ele demonstra um interesse especial por ela. Gentil e atencioso, ele a convida para voltar ao restaurante junto de sua família, e deixa claro que terá prazer em recebê-los novamente.

Assim que Joel se afasta, Nancy e Lyris comentam a evidente atração do chef pela amiga. Adriana, porém, minimiza a situação e insiste que Joel foi apenas educado. Ainda marcada pelos acontecimentos recentes de sua vida, ela afirma não ter espaço nem interesse para um envolvimento amoroso naquele momento, enquanto as amigas percebem que sua resistência está ligada às dificuldades que enfrenta.

Produzida nos Estúdios Globo, 'Quem Ama Cuida' é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Martha Mendonça, Julia Laks e Bruno Segadilha. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Caetano Caruso e direção de Nathalia Ribas, Alexandre Macedo, Augusto Lana, Fábio Rodrigo e Rodrigo Olliveira. A produção é de Mauricio Quaresma e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de dramaturgia, de José Luiz Villamarim.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem