BBC Earth estreia programação especial com as maiores fobias dos homens neste sábado

Especial Fobias no BBC Earth em Outubro. (Divulgação)
Em outubro, o BBC Earth preparou uma programação que vai testar os medos dos telespectadores. A partir deste sábado, 1º de outubro, às 19h15, o canal vai apresentar o Especial Fobias, uma programação de 24 horas com produções da BBC sobre medos exagerados, que podem gerar situações constrangedoras e até curiosas.

A estreia é com a Ofidiofobia, o medo de cobras. Até às 19h10 do domingo, dia 2, vão ao ar episódios focados em cobras das séries: Wild Things with Dominic Monaghan; Tribes, Animals, & Me, Deadly 60, Deadly Nightmares of Nature, Deadly Pole to Pole e Nature's Weirdest Events.

 A programação Especial Fobias continuará nas próximas semanas aos sábados às 19h15, com Selachofobia- Medo de tubarões, dia 8 de outubro; Iatrofobia- Medo de médico, dia 15 de outubro; Ornitofobia- Medo de aves, dia 22 de outubro; e Hidrofobia- Medo da água, dia 29 de outubro.

A série Wild Things with Dominic Monaghan abre a programação especial. O ator, famoso pelos filmes O Senhor dos Anéis e pela série Lost, vai à África em busca das mais temidas cobras do planeta. No Quênia, Dominic encontra a cobra-cuspideira gigante, cuja mordida é capaz de matar mais de 20 pessoas. Na Zâmbia, é a vez da imensa víbora-do-gabão, dona das presas mais longas entre todas as cobras venenosas.

O cineasta da vida selvagem Gordon Buchanan desafia seu medo de cobras em Tribes, Animals, & Me. Na Selva Amazônica do Equador, na América do Sul, ele se junta a uma tribo do povo Huaorani em busca de anacondas gigantes.  O aventureiro e escritor Steve Backshall também desafia seu medo de cobras em Deadly 60. Para descobrir qual é a cobra mais letal entre a mamba-preta, a píton-africana ou a naja cuspideira, ele pula em um poço cheio de cobras. Em Deadly Pole to Pole, Backshall vai atrás da famosa cascavel-da-madeira no interior da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

A atriz Naomi Wilkinson é das mais corajosas desta série de programas. Em Deadly Nightmares of Nature, ela vai à Tailândia e faz respiração boca a boca em uma cobra-real, a maior e mais venenosa do mundo. O episódio de Nature's Weirdest Events também mostra uma realidade difícil de acreditar como a uma cobra de duas cabeças.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato