Cassetas, Fernanda Souza e Katiuscia Canoro estreiam em outubro no Multishow

Multishow estreia 3 novos programas em outubro. (Divulgação)
O mês de outubro vem recheado de novidades no Multishow. No dia 03, a partir das 23h, Katiuscia Canoro faz sua estreia na TV paga com o programa autoral “Tudo Tudo”. Através de esquetes de humor, com novos personagens, a humorista faz de tudo para enfrentar os desafios propostos a pedidos do público. Ações do dia a dia e situações absurdas são vividas pela protagonista no palco e nas ruas. Idealizado por Katiuscia e Marin Nekic, seu marido e diretor da atração, os dois também assinam o roteiro ao lado de Will Martins. A produção é da Fantástica Filmes. Os seis episódios serão exibidos de segunda a sábado, às 23h.

No dia 17, às 22h30, é a vez dos moradores da pensão mais animada do Méier voltarem à cena na quarta temporada de “Vai Que Cola”. Enquanto Terezinha (Cacau Protásio) acha a herança de seu falecido marido e vira dona de metade dos imóveis do bairro, Dona Jô (Catarina Abdalla) finalmente desencalha e se casa logo no primeiro episódio. Aline Riscado, Leticia Lima, Marco Luque, Oscar Magrini e Rafael Infante são as novidades no elenco. Todos se juntam a Paulo Gustavo (Valdomiro), Fiorella Mattheis (Velna), Samantha Schmütz (Jéssica), Marcus Majella (Ferdinando) e Silvio Guindane (Lacraia). Os 40 novos episódios são uma produção da Fábrica, com direção geral de César Rodrigues e João Fonseca e roteiro final assinado por Leandro Soares.

Ainda no mesmo dia, 17, a partir das 23h15, “Procurando Casseta & Planeta” marca o retorno do grupo à TV. Em uma parceria entre Multishow e Globo, Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert Aranha, Marcelo Madureira e Reinaldo Figueiredo vivem situações inusitadas em uma série de 20 episódios. Com formato de falso documentário e baseada em fatos irreais, a trama mostra o que aconteceu com cada um dos seis Cassetas depois que eles saíram do ar: o que cada um está fazendo e como estão vivendo. A atriz Maria Paula faz uma participação especial. O roteiro é assinado por Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de la Peña e Hubert Aranha, a direção é de Gualter Pupo e a produção da Hungry Man.

Para encerrar o mês em grande estilo, Fernanda Souza estreia como apresentadora de um programa somente dela. “Vai Fernandinha”, no ar a partir do dia 31, às 21h45, traz variadas entrevistas informais com convidados e também mostra os bastidores das gravações. Neymar, Hugo Gloss, Sandy, Padre Fábio de Melo, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e Thiaguinho estão entre os convidados. A atração, dirigida por Raphael Vieira e roteiro de Fabio Embu, conta com 15 episódios e produção da Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato