Canais de áudio da SKY reúnem programação com jovens estrelas da música pop internacional


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, disponibiliza para seus assinantes a ‘Rádio Teen’, com jovens estrelas da música pop internacional reunidas numa programação especial. Os sucessos de Selena Gomez, Justin Bieber, One Directon e Taylor Swift, entre outros, estarão disponíveis durante todo o dia no canal 474, de 1º a 30 de setembro.

Um dos maiores letristas da MPB e notória figura carioca, o vascaíno e tijucano Adir Blanc chega aos 70 anos no dia 2 de setembro. Para comemorar a data, o especial ‘Songbook Aldir Blanc’ reúne clássicos como ‘O bêbado e a equilibrista’, ‘Resposta ao tempo’, ‘Saudades da Guanabara’ e ‘Catavento e girassol’ nas vozes de grandes intérpretes brasileiros. De 1º a 15 de setembro, às 10h, 15h e 21h, no Canal MPB (451).

Ainda na programação do mês, músico, cantor e compositor britânico, Roger Waters é cofundador de uma das mais influentes bandas de rock de todos os tempos, o Pink Floyd. O artista comemora 73 anos no dia 6 de setembro. Para lembrar a data, o ‘Especial Pink Floyd’ apresenta, de 1º a 15 de setembro, sucessos como ‘Wish You Were Here’, ‘Money’ e ‘Us And Them’, sempre às 10h, 15h e 21h, no Canal Rock Clássico (458).

Já Beyonce chega aos 35 anos a bordo de ‘Lemonade’, furioso álbum em que a maior artista pop da atualidade toca na questão racial, tão latente nos EUA nos últimos tempos. Além de faixas do novo CD, como ‘Formation’, o ‘Especial Beyoncé’ traz os sucessos da carreira da estrela, como ‘Halo’, ‘Crazy In Love’, ‘If I Were A Boy’ e ‘Irreplaceable’. De 1º a 15 de setembro, às 10h, 15h e 21h, no Canal Black (470).

Considerado por muitos como o maior rapper de todos os tempos, o músico, ator e ativista social Tupac Shakur vendeu mais de 20 milhões de discos. Sua polêmica e meteórica carreira artística foi interrompida no dia 13 de setembro de 1996, quando o jovem artista morreu, após ser alvejado por tiros. Para relembrar sucessos como ‘Change’, ‘Keep Ya Head Up’ e ‘So Many Tears’, o ‘Especial 2pac Shakur’ entra no ar entre 7 a 21 de setembro, às 10h, 15h e 21h, no Canal Hip Hop (473).

Confira a programação especial dos canais de áudio da SKY:

Artista: Rádio Teen
Canal: Especial (474)
Data: de 1º de setembro a 30 de setembro.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: Aldir Blanc
Canal: MPB (451)
Data: de 1º de setembro a 15 de setembro.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Pink Floyd
Canal: Rock Clássico (458)
Data: de 1º de setembro a 15 de setembro.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Beyonce
Canal: Black (470)
Data: de 1º de setembro a 15 de setembro.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: 2pak Shakur
Canal: Hip Hop (473)
Data: de 7 de setembro a 21 de setembro.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato