Canais FOX Sports exibem, nesta quinta, mais de 7 horas de futebol internacional

Maratona de jogos neste sexta nos canais Fox Sports. (Divulgação)
Nesta quinta-feira, 29/09, o FOX Sports e Fox Sports 2 transmitem, ao vivo, jogos da Europa League e Copa Sul Americana. As cinco partidas totalizam mais de 7 horas de programação dedicada a dois dos principais campeonatos de futebol disputados no mundo.

FOX SPORTS

Às 14h, pelo Grupo K da Europa League, o Sparta Praga recebe a Inter de Milão, na República Tcheca. O time italiano, que estreou com derrota por 2 a 0 para os israelenses do Hapoel Be'er Sheva, terá Gabigol em campo, ajudando a equipe a se recuperar no torneio europeu.  A narração fica por conta de Gustavo Villani, comentários de João Venturi e Paulo Lima.

Mais tarde, às 16h, Nivaldo Prieto e Edmundo comandam Roma e Astra Giurgiu, pela segunda rodada da Europa League. Os romenos, lanternas da chave, vão até o estádio Olímpico de Roma encarar os donos da casa, que ocupam segunda posição do Grupo E.

Às 21h45, o FOX Sports transmite, com exclusividade, o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, entre Cerro Porteño (PAR) e Independiente Santa Fé (COL). Jogando em casa, os colombianos abriram 2 a 0; e agora podem perder por até dois gols de diferença e avançar às quartas de final da competição. A narração será de Deva Pascovicci e comentários de Mário Sérgio.

FOX SPORTS 2

À partir das 14h, Rodrigo Cascino e Osvaldo Pascoal transmitem, ao vivo, Steaua Bucareste e Villareal, pela segunda rodada do Grupo L da Europa League.

Às 16h, pelo Grupo C da Europa League, os franceses do St. Etienne encaram o Anderlecht, da Bélgica, em casa, no estádio Geoffroy-Guichard.  A narração é de Eder Reis e comentários de Mauro Beting.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato