Canal BIS celebra aniversário com programação especial em outubro

Programação especial de aniversário do canal bis. (Divulgação)
Com o objetivo de celebrar o aniversário de sete anos, o Canal BIS preparou uma programação especial em outubro. A partir da próxima segunda-feira, dia 03/10, às 21h, o único canal totalmente dedicado à música vai exibir um show por dia na faixa Palco Principal. Ao todo, o BIS reuniu 26 artistas diferentes que vão de A a Z para trazer o melhor da música em todos os gêneros.

Para destrinchar o alfabeto, a programação começa na segunda-feira com a exibição do show “Adele in London”. No dia seguinte, é a vez de “Beyoncé & Jay Z: On The Run - Live In Paris”. Já na quarta-feira, a música brasileira entra em cena com “Caetano Veloso – Abraçaço – Multishow Ao Vivo” seguida dos norte-americanos “The Doors Hollywood Bowl”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato