Canal Food Network estreia o novo programa All-Star Academy

All-Star Academy é o novo programa do canal Food Network. (Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura 100% gastronomia e lifestyle, estreia no dia 21 de setembro a primeira temporada da série All-Star Academy. O programa, apresentado por Ted Allen, será exibido todas as quartas-feiras às 22 horas. Dez cozinheiros amadores formam equipes comandadas por alguns dos maiores nomes do canal, incluindo Bobby Flay, Alex Guarnaschelli, Curtis Stone e Michael Symon, para competir pelo prêmio de 50 mil dólares.

Durante oito episódios, cada cozinheiro recebe orientação e suporte dos seus chefs mentores para ganhar os intensos desafios culinários, colocando em risco a fama de cada mentor, ao esperar que o pupilo chegue à final.

A cada episódio um a um dos competidores são eliminados por jurados convidados, como Donatella Arpaia, Elizabeth Falkner, Amanda Freitag, Robert Irvine, Chef John Li, Simon Majumdar e Geoffrey Zakarian, que determinam quais pratos não estão à altura. Apenas um cozinheiro terminará de pé, sendo ovacionado e levando para casa a premiação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato