Canal Sony anuncia Cristiana Arcangeli em “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”

Cristiana Arcangeli é uma das participantes do Shark Tank Brasil. (Divulgação)
O reality Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões tem um nome feminino de peso no seu time de investidores. O programa contará com Cristiana Arcangeli, empresária de sucesso do segmento de moda, beleza e bem estar no Brasil, como um dos tubarões. A estreia está prevista para o dia 13/10, às 21h, no Canal Sony

Cristiana atua no ramo de cosméticos desde 1986 e é considerada uma das mulheres que mais influenciou e contribuiu para o desenvolvimento do mercado de moda, beleza e bem-estar no país. Empresária serial, lançou em 2010 sua quinta empresa, a Beauty’in, criando uma nova categoria no segmento de alimentos funcionais: os aliméticos. Além de estar à frente dos seus negócios, Cristiana escreveu três livros, apresenta dois boletins diários na Rádio Alpha FM, possui um portal próprio de conteúdo, é uma concorrida palestrante e ainda assina colunas em várias revistas.

A carreira de sucesso rendeu a Cristiana Arcangeli mais de 26 prêmios nacionais e internacionais. Foi eleita “Personalidade do Ano” pelo Governo do Estado de São Paulo, vencedora do “Prix Veuve Clicquot de la Femme d’Affaires”, além do “Mulher Mais Influente do País”, importante reconhecimento dado pela Forbes.

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões colocará grandes investidores frente a empreendedores que buscam acelerar seus negócios e ideias de projetos por meio de valiosos aportes financeiros e networking dos influentes tubarões. Para convencer os “tubarões” – como são chamados os investidores – os candidatos precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato