Carolina Dieckmann participa do programa ‘Saia Justa’ no GNT nesta quarta

Carolina Dieckmann é a convidada desta semana do "Saia Justa". (Divulgação)
Na próxima quarta-feira (21), às 22h, Carolina Dieckmann será a convidada do sofá do “Saia Justa” no GNT. A atriz conversa com Astrid Fontenelle, Bárbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro sobre como foi viver a protagonista do filme “O Silêncio do Céu”, onde interpreta Diana, uma mulher que lida com o trauma do estupro na própria casa. A estreia do longa no Brasil, marcada para quinta-feira (22), vale como ponto de partida para uma conversa sobre o quanto sabemos sobre as pessoas com quem vivemos e qual o limite do que pode ficar sem ser dito para continuar a vida.

Carolina participa de todos os blocos do programa para discutir temas como o limite entre a autoestima e a arrogância ou egoísmo. As meninas também debatem sobre o tema arrependimento e, no último bloco para encerrar, sobre as estratégias diárias para encarar a rotina. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato