Catfish Brasil investiga um relacionamento que teve início no extinto Orkut, seis anos atrás

Novo episódio de Catfish Brasil. (Divulgação)
No próximo episódio inédito de Catfish Brasil - quarta-feira, 14 de setembro, às 22h, na MTV -, o mineiro Leonardo, de 20 anos, vive um relacionamento de seis anos com Mariana. Os dois se conheceram ainda no Orkut, quando ele mantinha um perfil fake.

Desde então, conversam todos os dias. Mariana ganhou até o status de ‘musa inspiradora’: Leonardo criou um no perfil no Instagram para postar poemas curtos, de sua autoria, escritos em homenagem à amada.

Leonardo e Mariana nunca se viram. Ela vive no Rio de Janeiro e ele, em Montes Claros, MG. Além de morarem em estados diferentes, ela diz não ter webcam ou argumenta que a câmera do celular não funciona. Leonardo chegou a ir ao Rio, mas mesmo assim, não conseguiu encontrá-la.

Dessa vez, ele terá a ajuda de Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha, apresentadores do Catfish Brasil, que, sem perder tempo, seguem, com Leonardo, claro, rumo à Cidade Maravilhosa. Chegando lá, o mistério só aumenta: quanto mais investigam, mais as informações não batem. Afinal, o que Mariana esconde?

‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato