Conheça as estreias dos canais Telecine para este mês de setembro

Conheça as estreias do mês de setembro dos canais Telecine. (Divulgação)
Ponte dos Espiões, vencedor do Oscar 2016 de Ator Coadjuvante, e Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, capítulo final da franquia de terror, são os destaques da Rede Telecine em setembro. No Telecine Premium e no Telecine Play, os dois poderão ser vistos, na Superestreia dos dias 3 e 10 de setembro, respectivamente, a partir das 22h. Na mesma sessão, estreia o drama Victor Frankenstein no dia 17 de setembro e a comédia nacional Até Que A Sorte Nos Separe 3: A Falência Final vai ao ar no dia 24 de setembro.

No Telecine Cult e no Telecine Play, as outras estreias, na faixa das 22h, são a cinebiografia Yves Saint-Laurent (dia 24), que aborda a trajetória do badalado estilista e seu relacionamento com Pierre Bergé; o drama Dheepan: O Refúgio (dia 29), premiado com Palma de Ouro em 2015; o falso documentário Taxi Teerã (dia 17), grande vencedor do Festival do Berlim em 2015; o clássico cult Donnie Darko (dia 3); o suspense alemão Victoria (dia 3), rodado em um plano sequência de 134 minutos; a comédia argentina Las Insoladas (dia 10), e o "Especial Feliz Cumpleaños, Pedro Almodóvar" (dia 25) que celebra os 67 anos do cineasta espanhol com a exibição de Tudo Sobre Minha Mãe e Ata-me, em sequência a partir das 20h.

À plataforma online e ao Telecine Premium chegam ainda outras produções inéditas: o romance Ensina-me o Amor (dia 4), o drama 99 Casas (dia 7), a ação Caçada ao Presidente (dia 9), O Natal dos Coopers (dia 5), a cinebiografia Straight Outta Compton - A História do N.W.A. (dia 19), o drama Bravetown - Embalados Pelo Ritmo (dia 21) e o terror A Visita (dia 23).

No Telecine Action, o "Especial Indiana Jones" leva ao ar no dia 11, a partir das 15h15, os quatro filmes da saga protagonizada por Harrison Ford. Também trazem muito adrenalina ao canal Prometheus (dia 3), Assombrada pelo Passado(dia 9), e A Lenda do Tesouro Perdido (dia 12).

O Telecine Touch, por conta da estreia de O Bebê de Bridget Jones nos cinemas, exibe no dia 22, a partir das 20h05, as duas primeiras produções estreladas por Renée Zellweger: O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: No Limite da Razão. O canal traz ainda a comédia romântica Deixa Rolar, com Cris Evans, (dia 21), o romance A Última Música (dia 3), protagonizado pelo casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth, e o drama Dívida de Honra (dia 14).

A diversão é garantida pelo Telecine Fun, que vai exibir as comédias O Ditador (dia 23), Missão Madrinha de Casamento (dia 15),O Diário da Princesa 2: Casamento Real (dia 3) e Encontro de Casais (dia 17) e as animações Monstros Vs. Alienígenas (dia 9),Operação Big Hero (dia 29) e Reino Escondido (dia 22).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato