HISTORY estreia novos episódios de "Trato feito" neste domingo com minimaratona de estreia

History estreia novos episódios de Trato Feito. (Divulgação)
O sucesso Trato Feito (Pawn Stars) nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas uma série sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ela acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

A loja da família Harrison, a Gold & Silver Pawnshop, já virou um ponto turístico em Las Vegas e recebe todos os dias uma enorme quantidade de pessoas para negociar as suas peças históricas.

Para marcar a volta dos inéditos, o HISTORY exibe, neste domingo 4, uma minimaratona, com três episódios em sequência, a partir das 20h:

Em Escada para o penhor, um boneco Herman Monstro falante assusta o pessoal da loja. Depois, é tempo de música com um contrabaixo autografado por John Entwistle do “The Who" e John Paul Jones do "Led Zeppelin". E, mais tarde, Rick examina uma moeda rara, um níquel Proof Shield de 1867. Será que o negócio vai dar certo?

A seguir, em Instruções de guerra, chega à loja um livro raro de 1589 contendo instruções de guerra. Depois, é hora de jogar xadrez com um tabuleiro dos anos 1840. Mais tarde, Rick e Chum examinam um rifle experimental dos anos 1800. Será que vão acertar no alvo?

No último episódio de hoje, Penhor nos Estados Unidos, Rick ganha um novo chefe quando a jaqueta do “boss” Bruce Springsteen dá o ar da graça. E, ainda, um par de pinturas de David Mann, o artista das motos, cruza pela loja enquanto Rick examina uma curiosa charrete de corrida de cavalos do século 19.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato