Destaques da programação Canal OFF: 25 de setembro a 01 de outubro

Destaques de programação Canal OFF. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 25 de setembro a 1° de outubro.

DOMINGO – 25/09

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Circuito Mundial de Surfe
Domingo, dia 25, às 20h
Horários alternativos: terça, às 11h30/ quarta, às 2h/ quinta, às 14h

O Tour chega às perigosas ondas de Teahupoo, no Taiti. Uma semifinal épica entre os mais novos rivais do Circuito Mundial de Surfe, Gabriel Medina e John John Florence. Outro destaque da competição é a final com direito a volta do mito Kelly Slater ao topo do pódio.

SEGUNDA – 26/09

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Locals – Episódio 4
Segunda, dia 26, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/ quinta, às 12h30/ sexta, às 2h30

A cada episódio, a série apresenta um lugar especial para a prática de esportes de ação, através de todo o conhecimento e da visão intimista de alguém nascido e criado nesses picos. Alguns preferem ser chamados de "Locais".

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 9
Segunda, dia 26, às 21h
Horários alternativos: terça, às 7h30/ quarta, às 18h/quinta, às 9h/

Neste episódio: A sexta etapa do Circuito Mundial de Surfe tem início em ondas regulares e Gabriel Medina busca encontrar os tubos que queria em Fiji. Em um duelo de campeões mundiais brasileiros, o jovem atleta elimina Adriano de Souza para enfrentar o 11 vezes campeão mundial, o americano Kelly Slater. Em uma disputa com muitos tubos, o brasileiro leva a melhor e conquista sua segunda final em Fiji. A grande disputa foi contra o australiano e líder do ranking, Matt Wilkinson, em que Gabriel brilha e passeia pelos tubos, vencendo a etapa de Fiji e subindo para a segunda colocação do ranking mundial do Circuito.

Mundo Medina: Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

9 Pés – 2ª temporada – Episódio 5
Segunda, dia 26, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/ sexta, às 14h30/ sábado, 20h30

Neste episódio: Chloé e Phil falam sobre as maravilhas de surfar nas águas cristalinas de Arraial do Cabo e outros lugares incríveis pela Região dos Lagos. Carlos Mudinho – lenda do surfe clássico no Brasil - conta como era em sua época, e ainda mostra onde trabalha e as belas ondas na região. O idealizador do Museu Internacional do Surf de Cabo Frio, Telmo Moraes, mostra algumas de suas 807 pranchas e divide sua história entre tantos outros convidados especiais.

9 Pés: Com produção do Grupo Sal e em 13 episódios, Chloé Calmon e Phil Rajzman viajam pela Califórnia e México, além do Brasil, explorando a cultura do longboard, bem como os principais picos e personagens do cenário atual.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Desejar Profundo – 6ª temporada – Episódio 5
Segunda, dia 26, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30/ quarta, às 13h/ quinta, às 22h30

Neste episódio: Após conquistar o terceiro lugar na etapa de Todos Santos do tour mundial de ondas grandes, Carlos Burle e sua esposa Ligia aproveitam para explorar o país. O casal vai à casa de Cadu Vilella, antigo amigo de Burle e diretor executivo da ISA em 1998, responsável pelo evento em Todos os Santos em 1998, onde Burle se consagrou campeão mundial de ondas grandes.

Desejar Profundo: Acompanhado da nova geração de big riders brasileiros composta por Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lucas Silveira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Carlos Burle encara os maiores swells do ano em passagens pelo Havaí, México, Portugal e Brasil. Com 13 episódios, a série é uma parceria da FITI Produções com o Canal OFF.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Highline
Segunda, dia 26, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h/ quarta, às 20h/ quinta, às 10h30

Segue a viagem dos surfistas Tanner Gudauskas, Taylor Knox, Parker e Conner Coffin pela África do Sul buscando as melhores ondas do país.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Orang Orang II
Segunda, dia 26, às 23h30
Horários alternativos: terça, às 16h30/ quarta, às 20h30/ quinta, às 11h

“Orang Orang” quer dizer “pessoas”. E nada mais apropriado que esse título para um documentário que reúne quatro pessoas com experiências e estilos de vida diferentes numa jornada singular no Havaí. O surfista Everaldo “Pato” Teixeira, ao lado do jovem Mateus, de apenas 12 anos; o campeão mundial de Stand Up Paddle Caio Vaz e o surfista adaptado Andre Szucs, apresentam visões particulares e contam a sua relação com esse arquipélago considerado o paraíso do surfe e dos esportes extremos. 

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Brilliant Corners – Episódio 3
Segunda, dia 26, à 00h
Horários alternativos: quarta, às 11h30/ sexta, às 17h/ domingo, às 6h

Série que mostra o surfe em lugares pouco explorados do mundo, passando por Libéria, Jamaica, Haiti, China e Barbados.

TERÇA – 27/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 4ª temporada – Episódio 5
Terça, dia 27, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 17h/ sexta, às 7h/ sábado às 13h

Neste episódio: O inédito mostra a importância da viagem à Tasmânia para a família Mancusi e como vai ficar marcada no coração e nas lembranças deles. Na Austrália, a viagem começa em Sydney. A família parte para Manly com um encontro na praia com a família Trajano – Monica e o filho Otto. Sylvio e Bia também vão encontrar outros amigos de longa data, a família do Leo Loro.

Mar Doce Lar: Produzido pela Mauka, a nova temporada de 13 episódios acompanha a família Mancusi em mais uma aventura em busca das melhores condições para a prática do surfe e suas inúmeras formas. Depois do Havaí, a família segue para a Austrália (Tasmânia, Manly, Wollongong, Ulladulla e Huskinson) e para a Indonésia.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – The Crystal Labyrinth
Terça, dia 27, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

O documentário apresenta os mistérios das águas das Bahamas, consideradas como um dos grandes paraísos na Terra. Para o mergulhador de cavernas Brian Kakuk, esse é um território perfeito para suas explorações.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 28/09

INTERNACIONAL INÉDITO

Kite Masters
Quarta, dia 28, às 19h30

Série que registra os mais recentes acontecimentos do universo do Kitesurfe, tanto como lifestyle, quanto nas competições.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate no Quintal – 2ª temporada – Episódio 5
Quarta, dia 28, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h/ sexta, às 15h30/ sábado, às 19h30

Neste episódio: O programa inicia apresentando a pista do Igor e do Arthur, localizada no bairro da Lapa, em São Paulo. De lá para o centro da cidade paulistana, a mini rampa do artista plástico Flip vai impressionar por estar em um ateliê que mistura skate, música e arte. Nesse episódio, “Skate no Quintal” ainda visita pistas no interior e na zona norte de São Paulo.

Skate no Quintal: Produzida pela TX, a série de 13 episódios revela desde as pistas maiores e mais imponentes até as mais humildes espalhadas por São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e, fora do Brasil, na Califórnia. Para testá-las e descobrir um pouco mais da história de cada uma delas, o programa conta com a participação dos skatistas Fabio Sleiman, Akira Shiroma, Ricardo Dexter, Rodolfo Gugu, Daniel Kim, Lucas Chaparral, entre outros grandes nomes nacionais. A cada episódio quatro pistas são apresentadas.

QUINTA – 29/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Psicopato – 2ª temporada – Episódio 5
Quinta, dia 29, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h/ sábado, às 14h/ domingo, às 11h30

Neste episódio: Pato parte em direção a Maui para surfar em Jaws. No primeiro dia, o atleta sofre um acidente e não consegue voltar a pegar onda. Porém, no dia seguinte, ele retorna e tem uma sessão épica de surfe.

Psicopato: A vida do surfista Everaldo Teixeira, o Pato, tem a adrenalina, aventura e o pé na estrada como pré-requisitos. Depois da viagem em família retratada em Nalu a Bordo, o big rider volta ao Canal OFF para a segunda temporada de “Psicopato”. No programa, além da Índia, Pato viaja para o Chile, Califórnia, Havaí e para o Sul do Brasil, sempre em busca de picos que desafiem seus limites. Na bagagem, ele segue acompanhado de sua JetSurf, uma prancha motorizada que o ajuda a pegar grandes ondas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

História do Vôo Livre – 2ª temporada – Episódio 5
Quinta, dia 29, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 18h/ domingo, às 00h/ segunda, às 13h30

Neste episódio: O programa mostra a importância de Petrópolis como primeira grande barreira quebrada pelos cariocas. Com decolagens acima dos 1.400 metros, foi lá onde os voos passaram a ser para os mais aventureiros, que estavam cansados das condições mais fracas do litoral.

História do Vôo Livre: Em 13 episódios, a série apresenta, a cada semana, uma rampa histórica e os nomes pioneiros do esporte, passando pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e, além dos limites nacionais, chegando aos Alpes Europeus, local onde a modalidade se popularizou. Através de depoimentos participam do programa os pilotos Betinho Schmitz, Alex Plober, Antonio Almeida, Chico Desenho, Paulo “Casca” Rocha e Nenê Rotor, entre outros.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Life Line
Quinta, dia 29, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30/ segunda, às 20h

Um dos maiores nomes do skate vertical do mundo, Taïg Khris vai a Utah encontrar Andy Lewis, uma lenda do slackline que o faz encarar o desafio de aprender a modalidade em apenas 6 dias. Tudo isso para conseguir fazer uma highline de 13 metros de extensão a 120 metros de altura em um cânion no deserto.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 30/09

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Explorers – Episódio 6
Sexta, dia 30, às 19h30

Nova temporada da série de aventureiros do novo mundo. Cada episódio acompanha um explorador indo a pontos remotos da terra.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 9ª Temporada – Episódio 5
Sexta, dia 23, às 21h
Horários alternativos: sábado, às 07h30 / domingo, às 23h30 / segunda, às 15h

Neste episódio: O episódio acompanha a etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de Surfe, com duelos emocionantes na Barra da Tijuca e na praia de Grumari. O inédito conta ainda com registros da garra dos surfistas brasileiros Filipe Toledo, Gabriel Medina, Adriano de Souza e muitos outros em busca do pódio.

Brazilian Storm: O programa acompanha a turnê mundial e o dia a dia da nova geração brasileira de surfe, apelidada de "tempestade brasileira". Na 9ª temporada, teremos o surfista Lucas Silveira, as etapas dos campeonatos que acontecem na Bahia, Martinica, Rio de Janeiro e África do Sul, Vans US Open, Volcom Pipeline, além de viagens para El Salvador e Indonésia.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Naufrágios – 3ª Temporada – Episódio 5
Sexta, dia 30, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/ domingo, às 10h/ segunda, às 14h

Neste episódio: A expedição de Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago no mar Vermelho continua. No programa de hoje, a missão da equipe é explorar os destroços do El Mina, um caça minas egípcio que foi bombardeado por aviões israelenses na década de 70, época em que guerras e conflitos entre os dois países era constante. O navio ainda guarda vestígios dos tempos de batalha, como armas de artilharia antiaérea e muita munição. Uma grande quantidade de peixes variados fez do interior da embarcação sua moradia, trazendo cor, vida e algumas surpresas para o mergulho.

Naufrágios: Em 13 episódios, os mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios. Pedaço do oceano cercado por terras áridas e com cultura farta, de faraós a imperadores, dos tempos bíblicos às Grandes Guerras Mundiais, rota de povos diversos e mercadorias valiosas, as águas do Egito escondem muitos segredos e vestígios do passado.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS – Motivation I
Sexta, dia 23, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

O filme mostra a preparação de oito dos maiores skatistas do mundo no campeonato de Street League Championship, em Nova York. Todos têm de enfrentar dilemas pessoais, contusões e muita pressão para leva o título de melhor street skateboarder do mundo.

OFF FILMS - Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato