Destaques da programação do mês de outubro no pacote premium do FOX+

Destaques da programação FOX+. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais do pacote premium do FOX+ (FOX1 e FOX ACTION), para o mês de outubro.

NOVA TEMPORADA: Blunt Talk 2
Quinta-feira, 06/10, às 22h, no FOX1

“Blunt Talk”, uma comédia hilária, aclamada pela crítica, criada por Jonathan Ames, produzida pelo gênio criativo e cômico, Seth MacFarlane ("Family Guy", "American Dad", "Ted"), e estrelada pelo renomado ator britânico, Sir Patrick Stewart ("Star Trek: Next Generation", "X -Men ").

Ambientada em Los Angeles, a série é uma comédia que mostra a vida de Walter Blunt (Sir Patrick Stewart), um britânico em busca de conquistar o mundo das notícias pela TV a cabo americana, e as conseqüências de sua bem-intencionada, porém quase sempre errada, tomada de decisões tanto dentro como fora do ar.

A segunda temporada de “Blunt Talk” estreia no dia 06/10, às 22h, no FOX1. A série pode ser acompanhada também pelo app da FOX para assinantes FOX+.

ESTREIA: #MeChamaDeBruna 
Sábado, 08/10, às 22h, no FOX1


No dia 08 de outubro, às 22 horas, o FOX1, apresenta ao público mais uma megaprodução nacional, a série “#MeChamaDeBruna”.

Com 8 episódios, de 60 minutos cada, a série inédita relata um momento crucial da história de vida de Raquel Pacheco, a jovem paulista de classe média, que resolveu mudar radicalmente de vida, fugiu da casa dos pais, e se tornou a garota de programa mais conhecida do país: Bruna Surfistinha.

#MeChamaDeBruna mostra a garota, vivida pela atriz Maria Bopp, no início de sua história na prostituição, em seu primeiro ano de trabalho no privê de Stella (Carla Ribas), uma velha cafetina.

A série aborda também a realidade do mundo sem lei da prostituição, o dia a dia de garotas que, ainda jovens, precisam sustentar filhos e a família, e encontram nessa ‘profissão’ o único caminho de sobrevivência.

A estreia da série será no dia 08/10, no FOX 1, às 22 horas. Episódios inéditos serão exibidos todos os sábados, às 22h, no FOX 1. A série pode ser acompanhada também pelo app da FOX para assinantes FOX+. O 1º episódio ficará disponível FREE no aplicativo por 30 dias a partir do dia 09/10.
NOVA TEMPORADA: Ash Vs. Evil Dead 2 
Domingo, 02/10, à 00h30, no FOX Action


A série “Ash Vs. Evil Dead” é uma continuação da trilogia “The Evil Dead”, criada por Sam Raimi, Rob Tapert e Bruce Campbell, e se passa trinta anos depois dos sucessos de Evil Dead.

Ash Williams (Bruce Campbell, “The Evil Dead”, “Burn Notice”), o legendário caçador de monstros, passou os últimos trinta anos se esquivando de todo o tipo de responsabilidade e mantendo-se longe dos territórios de Evil Dead, porém, a ameaça de uma praga Deadite, que busca destruir a humanidade, fez com que ele retomasse a motoserra e voltasse a enfrentar mais uma vez os demônios.

Com seu estilo único e sarcástico, Ash é acompanhado por dois atípicos e improvisados companheiros, Pablo Simón Bolívar (Ray Santiago, “Touch”), um imigrante oriundo de Honduras, que decidiu deixar de lado o legado de seu tio, para converter-se ao discípulo incondicional de Ash; e Kelly Maxwell, (Dana DeLorenzo, “The Mad Ones”), uma jovem rebelde que tenta deixar para trás seu duro passado e deseja somente vingar-se dos Deadites.

A segunda temporada mostra o retorno de Ash para Elk Grove, onde ele terá que fazer uma aliança inesperada com Ruby (Lucy Lawless).

A segunda temporada de “Ash Vs. Evil Dead” estreia em 02/10, à 00h30, no FOX Action. A série pode ser acompanhada também pelo app da FOX para assinantes FOX+.

NOVA TEMPORADA: The Walking Dead 7
Domingo, 23/10, às 23h30, no FOX Action

No domingo, dia 23, às 23h30, estreia a primeira parte da tão esperada 7ª temporada de “The Walking Dead” (legendado), no FOX Action. A exibição é no mesmo dia que os EUA. O público da série de ficção de maior sucesso dos últimos tempos poderá finalmente descobrir quem do grupo de Rick Grimes (Andrew Lincoln) é a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

A 7ª temporada de “The Walking Dead” estreia em 23/10, às 23h30, no FOX Action, com áudio original, legendas e todo o conforto do UNCUT. A série pode ser acompanhada também pelo app da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato