Destaques da Programação Canal OFF - DE 11 A 17 DE SETEMBRO

Destaques da programação do canal OFF. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 12 a 17 de setembro.

SEGUNDA – 12/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Desejar Profundo – 6ª temporada – Episódio 3
Segunda, dia 12, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30/ quarta, às 13h/ quinta, às 22h30

Neste episódio: Na companhia da família, Burle se recupera das lesões sofridas em Jaws, durante o Pe'ahi Challenge. Aproveitando a estadia no Havaí, Burle e sua esposa, Ligia Moura, vão para Pipeline, torcer pelos surfistas brasileiros que estão competindo no Pipe Masters. Após o término da competição e vitória do surfista brasileiro Adriano de Souza, Burle vai à casa do mais novo campeão mundial parabenizá-lo pelo título.  

Desejar Profundo: Acompanhado da nova geração de big riders brasileiros composta por Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lucas Silveira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Carlos Burle encara os maiores swells do ano em passagens pelo Havaí, México, Portugal e Brasil. Com 13 episódios, a série é uma parceria da FITI Produções com o Canal OFF.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – A Dingo's Tale
Segunda, dia 12, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h/ quarta, às 20h/ quinta, às 10h30

Filme baseado na vida e experiências de Dean 'Dingo' Morrison, um freesurfer australiano.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Brilliant Corners – ESTREIA
Segunda, dia 12, à 00h
Horários alternativos: quarta, às 11h30/ sexta, às 17h/ domingo, às 6h

Série que mostra o surfe em lugares pouco explorados do mundo, passando por Libéria, Jamaica, Haiti, China e Barbados.

TERÇA – 13/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 4ª temporada – Episódio 3
Terça, dia 13, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 17h/ sexta, às 7h/ sábado às 13h

Neste episódio: A família Mancusi começa o dia em uma praia linda e perfeita na Tasmania para o Ben aproveitar o dia perto do pai, que se aventura no mar. Depois da seção de surf, Sylvio vai ao encontro do seu amigo fotógrafo, Talow Clemon, para pegar mais dicas sobre o grande dia em Shiptern, a maior aventura da viagem e grande sonho da vida de Sylvio. Talow mostra diversas imagens e Sylvio fica ainda mais ansioso e com grandes expectativas. No dia seguinte, tudo pronto para a viagem e Sylvio decide encarar essa aventura de SUP, algo nunca feito antes. Após realizar seu sonho, Sylvio e a família visitam um santuário de animais selvagens.

Mar Doce Lar: Produzido pela Mauka, a nova temporada de 13 episódios acompanha a família Mancusi em mais uma aventura em busca das melhores condições para a prática do surfe e suas inúmeras formas. Depois do Havaí, a família segue para a Austrália (Tasmânia, Manly, Wollongong, Ulladulla e Huskinson) e para a Indonésia

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Out Of The Shadows
Terça, dia 06, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

Filmado nas montanhas de British Columbia, no Canadá, “Out Of The Shadows” apresenta alguns dos melhores esquiadores, que permaneceram sob as sombras por muito tempo, mas encontraram nesse filme uma janela para o mundo. Trazem suas vidas com eles e deslizam pelas montanhas com muito estilo e paixão. Estrelando o retorno de PY Leblanc, a lenda esquecida Chris Turpin, o campeão mundial Brett Crabtree, a sensação sueca Jon Larsson, e outros nomes gigantes da nova geração, que inclui Maxim Arsenault, Eliel Hindert, Christian Boucher, Dave Treadway, Mathieu Gagnon Theriault, Ian Cheddar Watson, Dave Gheriani, Adam Topshee, Alex Blais, Athan Merrick, Jake Cohn e Matt Elliott.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 14/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate no Quintal – 2ª temporada – Episódio 3
Quarta, dia 14, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h/ sexta, às 15h30/ sábado, às 19h30

Neste episódio: O programa continua percorrendo o Brasil atrás das pistas e rampas mais interessantes. A primeira fica em Brasília e foi construída pelo pai de Chico Cavalcanti, o dono da pista, para ficar mais perto do filho, que ficava fora de casa o dia todo para andar de skate. Saindo de Brasília, o programa chega em Anápolis, Goiás, para mostrar o pico que se chama Mini Rampa Roots. Em seguida, a equipe volta para Brasília para andar em uma mini rampa de madeira com uma cobertura. Esta pista fica dentro de uma casa em um condomínio. Para fechar o episódio, o programa apresenta um bowl de cimento, presente de uma mãe para o filho.

Skate no Quintal: Produzida pela TX, a série de 13 episódios revela desde as pistas maiores e mais imponentes até as mais humildes espalhadas por São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e, fora do Brasil, na Califórnia. Para testá-las e descobrir um pouco mais da história de cada uma delas, o programa conta com a participação dos skatistas Fabio Sleiman, Akira Shiroma, Ricardo Dexter, Rodolfo Gugu, Daniel Kim, Lucas Chaparral, entre outros grandes nomes nacionais. A cada episódio quatro pistas são apresentadas.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – We - A Collection Of Individual
Quarta, dia 14, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30/ segunda, às 20h

O documentário de ski prova que a prática do esporte de inverno deve ser fruto da colaboração de vários outros, contradizendo a ideia de que esquiar é algo que deve ser feito sozinho. 

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 15/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Psicopato – 2ª temporada – Episódio 3
Quinta, dia 15, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h/ sábado, às 14h/ domingo, às 11h30

Neste episódio: Pato vai para Arica, Chile, surfar suas ondas favoritas. Após um dia de surfe, quando chega em casa descobre que seus jet skis estão com um sério problema na turbina. Pato consegue consertar o Jet e parte para surfar altas ondas em El Gringo.

Psicopato: A vida do surfista Everaldo Teixeira, o Pato, tem a adrenalina, aventura e o pé na estrada como pré-requisitos. Depois da viagem em família retratada em Nalu a Bordo, o big rider volta ao Canal OFF para a segunda temporada de “Psicopato”. No programa, além da Índia, Pato viaja para o Chile, Califórnia, Havaí e para o Sul do Brasil, sempre em busca de picos que desafiem seus limites. Na bagagem, ele segue acompanhado de sua JetSurf, uma prancha motorizada que o ajuda a pegar grandes ondas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

História do Vôo Livre – 2ª temporada – Episódio 3
Quinta, dia 15, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 18h/ domingo, às 00h/ segunda, às 13h30

Neste episódio: No terceiro episódio, o programa está em Sapiranga e Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, berço do voo livre no estado. Sapiranga, além de um excelente pico de voo, também é um celeiro para grandes campeões. Após alguns anos, não muito distante, descobriu-se Nova Petrópolis na serra gaúcha que oferecia condições ainda melhores.

História do Vôo Livre: Em 13 episódios, a série apresenta, a cada semana, uma rampa histórica e os nomes pioneiros do esporte, passando pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e, além dos limites nacionais, chegando aos Alpes Europeus, local onde a modalidade se popularizou. Através de depoimentos participam do programa os pilotos Betinho Schmitz, Alex Plober, Antonio Almeida, Chico Desenho, Paulo “Casca” Rocha e Nenê Rotor, entre outros.

SEXTA – 16/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Naufrágios – 3ª Temporada – Episódio 3
Sexta, dia 16, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/ domingo, às 10h/ segunda, às 14h

Neste episódio: A expedição de Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago chega à costa da península do Sinai para conferir o ponto de mergulho mais famoso do mar Vermelho e um dos dez melhores do mundo: o shark reef, conhecido pela extraordinária e abundante vida marinha que abriga, inclusive tubarões. Não muito longe do local estão os destroços do navio Yolanda, um cargueiro que naufragou no local na década de 80 e espalhou pelo recife uma carga inusitada: centenas de privadas e banheiras de louça, entre outros objetos.

Naufrágios: Em 13 episódios, os mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios. Pedaço do oceano cercado por terras áridas e com cultura farta, de faraós a imperadores, dos tempos bíblicos às Grandes Guerras Mundiais, rota de povos diversos e mercadorias valiosas, as águas do Egito escondem muitos segredos e vestígios do passado.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS - The Fanatic Search 2
Sexta, dia 16, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

A produção, dedicada à escalada feminina, segue as fases de evolução que marcam a vida de algumas das melhores escaladoras do mundo. O filme mistura gerações, transmitindo a evolução e o estado de espírito que leva essas escaladoras a fazerem o que gostam. 
                                     
OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato