Destaques da programação do mês de outubro no FOX

Destaques da programação FOX. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação para o mês de outubro na FOX. Um dos destaques, é a estreia da sétima temporada de "The Walking Dead", e a estreia da nova série "2091".

ESTREIA: the walking dead - 7ª TEMPORADA
domingo, 23 de outubro, 23h30



No domingo, dia 23, às 23h30, estreia a primeira parte da tão esperada 7ª temporada de "The Walking Dead" (legendado), na tela da FOX. O público da série de ficção de maior sucesso dos últimos tempos poderá finalmente descobrir quem do grupo de Rick Grimes (Andrew Lincoln) é a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan).


A primeira parte da 7ª temporada de "The Walking Dead" estreia em 23 de outubro, às 23h30, na FOX (legendado)! Reprises: Domingos após a estreia / Segundas às 22h30 (Dublado)

ESTREIA: "2091"
Segunda, logo após "The Walking Dead"

Na segunda, 24 de outubro, logo após "The Walking Dead", a FOX estreia "2091", a nova série original de ficção científica - é a primeira série deste gênero realizada totalmente na América Latina- cuja filmagem foi feita durante quatro meses com um grande aporte de produção e desenvolvimento.

Criada e escrita por Andrés Gelós ("Cumbia Ninja", "Kdabra"), "2091" acontece em um futuro não tão distante - de onde vem o nome da série-  onde o comportamento da humanidade levou os recursos do planeta à um ponto de extremo esgotamento e seus habitantes se encontram obrigados a buscar alternativas para garantir a própria sobrevivência.

Nesta nova superprodução latino-americana, os efeitos visuais merecem uma menção exclusiva. Com a participação das melhores casas pós-produtoras da região para gerar animação 3D full CGI de naves espaciais e planetas, extensões de sets digitais para recriar cidades futuristas e cenas de lutas adaptadas como vídeo-game, "2091" apresenta um grande aporte tecnológico.

 "2091" é protagonizada pelos colombianos Manolo Cardona ("Corazón de León" "Palabra de Ladrón"), Angie Cepeda ("Familia en Venta" "La semilla del Silencio"), pelos mexicanos Christopher Von Uckermann ("Kdabra") e Cristina Rodlo("El Capitán"); junto a um grande elenco panregional composto por destacados nomes, entre eles os argentinos Ludovico Di Santo ("La Leona"), Luz Cipriota ("Soy Luna", "Los vecinos en guerra"); os chilenos Benjamín Vicuña ("Sitiados") e Gonzalo Vivanco ("Kdabra"); as colombianas Natalia Reyes ("Cumbia Ninja"), Flora Martínez ("Rosario Tijeras");  os mexicanos Damián Alcázar ("Kdabra") e Julio Bracho ("Bajo el mismo cielo", "Cantinflas"), os peruanos Salvador del Solar ("Cumbia Ninja") e Jason Day ("El Capo 2") e o venezolano Jean Paul Leroux ("Quiero Amarte", "Tiempo Final"), entre outros.

Produzida pela Fox Telecolombia com uma abordagem cinematográfica, "2091" foi dirigida pelo colombiano Felipe Martínez ("Cumbia Ninja") e o mexicano Álvaro Curiel ("Acorazado"). A música de abertura estará a cargo da cantora Aleks Syntek ("ToyStory 3", "Sexo, Pudor y Lágrimas") e a música incidental é do renomado compositor Emilio Kauderer ("El secreto de sus ojos", "Metegol"). Composta por 13 episódios de uma hora, "2091" estréia no Brasil no mês de outubro.

Cine Fox ONE-STOP
Terças, às 22h45

Terça, 04, às 22h45. O Zelador Animal
Terça, 11. Kung Fu Panda
Terça, 18. Garota Exemplar
Terça, 25. Independence Day

Cine Fox belas
Quartas, às 22H45

Quarta, 05, às 22h30. X-Men: Primeira Classe
Quarta, 12. Vovó... Zona
Quarta, 19. De repente 30
Quarta, 26. O Diabo Veste Prada

CINE FOX ACTION
Quintas, às 22h30

Quinta, 06. Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Especial - Dia das Crianças)
Quinta,13. Sr. E Sra. Smith
Quinta, 20, às 22h15. Quarteto Fantástico
Quinta, 27. Robocop: O Policial do Futuro

CineFox Family 
Sextas, às 21h

Sexta, 07. Shrek (Especial - Dia das Crianças) + Shrek Terceiro
Sexta, 14. Turbo + O Espanta Tubarões
Sexta, 21. Maratona "The Walking Dead"
Sexta, 28. O Casamento do Meu Melhor Amigo + Comer Rezar Amar (Aniversário: Julia Roberts)

CineFox Sábado
Sábados, a partir das 21h

Sábado, 01. X-Men Origens: Wolverine + Wolverine: Imortal (Especial Mutante)
Sábado, 08. Rio + Rio 2 (Especial - Dia das Crianças)
Sábado, 15. Garota Exemplar (Estreia)
Sábado, 22. Maratona "The Walking Dead"
Sábado, 29. Karate Kid + O Fada do Dente.

CineFox Premium 
Domingos, A PARTIR DAS 21H

Domingo, 02. X-Men: Dias de um futuro esquecido + X-Men: Primeira Classe (Especial Mutante)
Domingo, 09. Era do Gelo + Era do Gelo 2 + Era do Gelo 3 (Especial - Dia das Crianças às 19h)
Domingo, 16. Missão Impossível: Protocolo Fantasma
Domingo, 23. Maratona "The Walking Dead"
Domingo, 30, às 19h45 Avatar

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato