Destaques do Megapix Play para este mês de setembro

Destaques do Megapix Play para o mês de setembro. (Divulgação)
O Megapix Play é o serviço gratuito de TV everywhere que o canal oferece como benefício aos seus assinantes. A plataforma online disponibiliza parte do acervo exibido pelo Megapix, das estreias aos clássicos, em múltiplas telas: desktops, notebooks, tablets e smartphones - basta que o usuário esteja conectado à internet. Para acessá-lo é necessário baixar o aplicativo do Globosat Play ou ir direto no site (www.megapixplay.com.br), e assistir aos filmes divididos por gêneros ou nas categorias "Novos no Play", "Saindo de Cartaz" e "Mais Vistos", além de alguns especiais.

ASSASSINOS DE ALUGUEL

Malo (50 Cent) se torna policial seguindo os passos do pai, que foi morto em combate. Logo, ele conhece Joe Sarcone (Robert De Niro), antigo parceiro de seu pai, que o recruta para fazer parte de um grupo de oficiais corruptos para testar seu caráter.

O CÓDIGO 

Luke (Jason Statham) é um ex-policial que salva uma menina oriental (Catherine Chan) de bandidos dentro do metrô. Depois disso, descobre que ela tem uma informação de extrema importância para as máfias russa e chinesa, além de diversos grupos de policiais. Ele, então, aceita a tarefa de continuar protegendo a garota, mesmo que isso custe sua própria vida.

OS MERCENÁRIOS 2 

Barney Ross (Sylvester Stallone) e seu bando de mercenários recebem a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos e Toll (Randy Couture) é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo busca vingança.

A FERA 

Kyle (Alex Pettyfer) é um jovem cobiçado pelas mulheres e arrogante que acredita que só a aparência importa. Depois de humilhar uma colega (Mary-Kate Olsen) em uma festa, ele tem o rosto desfigurado por conta de um feitiço lançado por ela. Agora, ele tem um ano para encontrar alguém que o ame de verdade e acabar com a maldição.

OS DEZ MANDAMENTOS - O FILME 
Disponível a partir de 12 de setembro

Adaptação cinematográfica da novela homônima da Rede Record, baseada na Bíblia. Acolhido ainda bebê pela filha do faraó, Moisés (Guilherme Winter) cresce e se torna príncipe do Egito. Ao descobrir sua verdadeira origem, ele decide libertar o povo hebreu da escravidão egípcia, sendo guiado por Deus diante dos inimigos e obstáculos que surgem durante esse caminho.

JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1 
Disponível a partir de 26 de setembro

Depois de fugir do Massacre Quartenário, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) volta ao agora decadente 13º Distrito, onde passa a viver ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). Por lá, ela se torna a única esperança para unir os outros distritos na revolução rebelde contra a Capital.

ESPECIAL JOVENS EM APUROS

A partir do dia 12 de setembro, estará disponível no Megapix Play o “Especial Jovens em Apuros”, com 19 filmes, dos mais variados gêneros. Fazem parte da seleção as cinco produções da Saga Crepúsculo, Doce Vingança e Doce Vingança 2, 12 Horas, Divergente, Jogos Vorazes: Em Chamas, Sem Saída, As Vantagens de Ser Invisível, entre outros títulos que garantem uma maratona cheia de adrenalina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato