Discovery Home & Health estreia três atrações inéditas nas Segundas de Emoção

Novas atrações estreiam no Discovery H&H. (Divulgação)
Em setembro, as “Segundas de Emoção” prometem encontros ainda mais intensos com estreia de três atrações: as novas temporadas de CASAMENTO DOS SONHOS (My Fair Wedding), COM ESTE EU CASO (I Found the Gown) e NOVO OU USADO (Something Borrowed, Something New) vão ao ar a partir do dia 19 – às 21h20, 22h20 e 23h10, respectivamente.

De vestidos bufantes, ternos desatualizados, salões sem estilo e comes e bebes de qualidade duvidosa ao CASAMENTO DOS SONHOS em apenas três semanas – na terceira temporada da série, David Tutera segue com seus esforços hercúleos para salvar festas praticamente perdidas com intervenções drásticas, realizadas às vésperas do grande dia. O prazo apertado transforma o trabalho em um tratamento de choque que incita emoções contraditórias, lágrimas e muito drama.

Nos 24 novos episódios, David tem carta branca para modificar tudo – decoração, cardápio e até o vestido de noiva receberão o olhar crítico e o toque mágico do especialista, acostumado com as exigências de celebridades como Jennifer López, Matthew McConaughey e Elton John.  O primeiro episódio da nova safra acompanha os preparativos da festa de Kimberly Marrero e John Shinnick. Ela sonha com uma celebração inspirada na década de 1920, mas está um tanto perdida para viabilizar suas ideias – sequer contratou o salão e vem andando em círculos.

Na segunda temporada de COM ESTE EU CASO, as câmeras seguem noivas à procura das melhores ofertas em vestidos assinados por grandes estilistas. Moda, pechincha e histórias emocionantes se encontram em 18 novos episódios de uma hora. Rick e Leslie DeAngelo atendem noivas fashionistas na Vows Bridal Outlet,  onde concentram o acervo garimpado, composto por modelos desejados – são mais de oitocentas criações de grifes como Carolina Herrera, Vera Wang e Reem Acra, todas à venda por menos da metade do preço.

A noiva Windsor começa a nova temporada com uma encomenda especial – ela encontrou vestido Pronovias e quer fechar negócio com nada menos que 80% de desconto. Ainda na estreia, Sarah quer um vestido neutro que possa ser adaptado com partes do modelo antigo que foi usado por sua mãe, em 1984 – o que parece um pedido simples esbarra no orçamento justíssimo. Por fim, Kim quer um vestido que não seja branco.

Algumas famílias optam pela tradição e decidem passar vestidos de noiva de geração para geração – isso não quer dizer que as mulheres estejam condenadas a servirem de cabide para uma peça de museu. Em cada um dos 20 episódios da terceira temporada de NOVO OU USADO, a designer Kelly Nishimoto ajuda noivas a repaginarem os modelos antigos, trazendo de volta o charme que encantou a primeira a escolhê-lo. Paralelamente, o estilista Sam Saboura auxilia a noiva na compra de um vestido novo em folha. Todos os episódios terminam com dilema que só a noiva pode decidir: ela fica com o vestido novo ou o usado?

Karlee é uma jovem noiva que tem o sonho de encarnar um personagem clássico, reunindo referências como “Maria Antonieta” e “O Grande Gatsby”. O vestido que foi de sua mãe precisa de uma reforma e tanto para chegar ao conceito que ela deseja. A mãe de Karlee dá imenso valor sentimental ao modelo. Kelly terá de se esforçar para encontrar um meio termo em meio a tantas expectativas divergentes. Com o orçamento de $2,5 mil, Sam encontra um vestido novo que faz os olhos da noiva brilhar – mas a mãe segue irredutível. Ao final, a difícil decisão de ficar com um dos dois.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato