ESPN retoma a cobertura da temporada da NFL nesta quinta

NFL está de volta a ESPN. (Divulgação)
Após a longa espera de sete meses desde o fim da última temporada, a maior liga de futebol americano do mundo retorna à ESPN na próxima quinta-feira, dia 8, às 21h30, reeditando o duelo do Super Bowl 50 entre Denver Broncos e Carolina Panthers. Com a transmissão exclusiva na TV por assinatura de mais de 100 partidas entre os meses de setembro de 2016 e fevereiro de 2017, os canais ESPN e o WatchESPN exibirão partidas às quintas, domingos e segundas-feiras. A partir da metade da fase regular, jogos aos sábados também entram na grade de programação.

O retorno da NFL à programação dos canais ESPN acontece com um número ainda maior de fãs no Brasil. No comparativo da temporada 2015/2016 com a temporada 2014/2015, os canais ESPN apresentaram 78% de crescimento de audiência entre o primeiro jogo até a última partida das finais de conferência¹. No perfil da audiência, as mulheres representaram 44% do público que acompanhou as transmissões ao longo do último ano², número que reforça o crescimento do interesse feminino pelo conteúdo esportivo. A transmissão do Super Bowl rendeu à ESPN a liderança entre os canais da TV por assinatura³, demonstrando a força do futebol americano no Brasil, segundo maior mercado da NFL fora dos Estados Unidos.

A equipe de narradores e comentaristas segue como um dos destaques da NFL na ESPN, levando sempre as informações detalhadas sem perder o bom humor nas transmissões. Everaldo Marques, Rômulo Mendonça e Ari Aguiar se dividem nas narrações e Paulo Antunes, Paulo Mancha, Antony Curti e Eduardo Zolin serão os responsáveis pelos comentários das partidas.

A partir dessa temporada o The Book is on the Table terá dois programas semanais nas noites de segunda e sexta-feira. Contando com a participação da equipe de narradores e comentaristas dos canais ESPN, a atração traz ao fã de esportes as últimas notícias da NFL, NBA, MLB e NHL de uma maneira descomplicada, atraindo novos fãs para as ligas americanas.

Confira as transmissões da primeira semana, todas ao vivo e com exclusividade na TV por assinatura:

Data
Horário
Partida
Canal
08 set
21:30
Denver Broncos x Carolina Panthers
ESPN
11 set
14:00
Kansas City Chiefs x San Diego Chargers
ESPN
11 set
14:00
New York Jets x Cincinnati Bengals
ESPN +
11 set
17:25
Dallas Cowboys x New York Giants
ESPN +
11 set
21:30
Arizona Cardinals x New England Patriots
ESPN
12 set
20:00
Washington Redskins x Pittsburgh Steelers
ESPN
12 set
23:30
San Francisco 49ers x Los Angeles Rams
ESPN

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato