Fish TV estreia novo programa "Remos e Rumos"

Remos e Rumos é a nova atração do canal. (Divulgação)
Pesca de caiaque, contato com a natureza e grandes aventuras. Imagens de tirar o fôlego e garantia de muitas remadas, fisgadas e adrenalina. Esse é o Remos e Rumos, nova produção da Fish TV, que estreia dia 29 de setembro, às 22h30. O programa é o primeiro da TV brasileira a tratar de forma exclusiva a pesca de caiaque.

O Remos e Rumos será conduzido pelo pescador esportivo Zinho, conhecido caiaqueiro da região de Sorocaba. Pescarias por todo o Brasil, repletas de aventuras e interação com a natureza, além de muitas dicas e técnicas para os apaixonados por pesca de caiaque estarão nos sete episódios da 1ª temporada.

"Estou ansioso, realizado e agradecido", reforça o apresentador. "Este é um sonho que começou há muitos anos, quando dei minhas primeiras remandas e agora que estamos na véspera da estreia, começo a relembrar de tudo que passei para chegar até aqui, estou realmente agradecido".

Acompanhe todas as emoções do programa que mostra o remo na água e peixe na linha a partir do dia 29 de setembro, às 22h30min, no canal de televisão da Fish TV. No site, o programa vai estar disponível sempre um dia após a exibição na TV, através do www.FishTV.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato