Fish TV estreia novo programa "Remos e Rumos"

Remos e Rumos é a nova atração do canal. (Divulgação)
Pesca de caiaque, contato com a natureza e grandes aventuras. Imagens de tirar o fôlego e garantia de muitas remadas, fisgadas e adrenalina. Esse é o Remos e Rumos, nova produção da Fish TV, que estreia dia 29 de setembro, às 22h30. O programa é o primeiro da TV brasileira a tratar de forma exclusiva a pesca de caiaque.

O Remos e Rumos será conduzido pelo pescador esportivo Zinho, conhecido caiaqueiro da região de Sorocaba. Pescarias por todo o Brasil, repletas de aventuras e interação com a natureza, além de muitas dicas e técnicas para os apaixonados por pesca de caiaque estarão nos sete episódios da 1ª temporada.

"Estou ansioso, realizado e agradecido", reforça o apresentador. "Este é um sonho que começou há muitos anos, quando dei minhas primeiras remandas e agora que estamos na véspera da estreia, começo a relembrar de tudo que passei para chegar até aqui, estou realmente agradecido".

Acompanhe todas as emoções do programa que mostra o remo na água e peixe na linha a partir do dia 29 de setembro, às 22h30min, no canal de televisão da Fish TV. No site, o programa vai estar disponível sempre um dia após a exibição na TV, através do www.FishTV.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato