Fox Action exibe o último episódio da temporada de "Lynch"

Lynch chega ao fim de temporada. (Divulgação)
Na próxima segunda, 22 de setembro, a partir das 21h, o FOX Action, canal premium da FOX Networks Group Brasil, o FOX+ Premium, exibe o último episódio da 3ª temporada de LYNCH.

A série é protagonizada por Natalia Oreiro e Jorge Perugorría, e conta a história de uma família incomum, proprietária da funerária ‘O Descanso Eterno’, que oferece um serviço completo de ressurreição e uma nova identidade para que seus clientes possam reiniciar suas vidas.

Lynch (Perugorría) é um homem pouco carinhoso e frio que sempre trata de dar um enfoque ético aos casos. Isabel (Oreiro), sua esposa, é uma mulher descarada e manipuladora que consegue envolver a todos. Humor negro e irreverência são os elementos desta série que fala de dois sonhos coletivos: a oportunidade de começar uma nova vida e saber que assistirá ao nosso enterro.

Em 22 de setembro, às 21h, o FOX Action exibe o final da 3ª temporada de LYNCH. A série está disponível também no APP da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato