FOX anuncia a segunda temporada da série “1 Contra Todos”

Fox confirma a produção da segunda temporada. (Divulgação)
A FOX Networks Group Latin America anuncia a produção de uma segunda temporada de “1 Contra Todos”, uma das maiores produções originais desenvolvida para o Premium da FOX na América Latina.

Aclamada pela crítica no Brasil e na América Latina, e inspirada em fatos reais, dirigida pelo premiado diretor Breno Silveira e protagonizada por Julio Andrade, a primeira temporada de “1 Contra Todos”, que está disponível na íntegra no app da FOX, logo tornou-se a produção original de ficção de maior audiência na história da FOX no Brasil, depois de “The Walking Dead”: mais de 2.5 milhões pessoas assistiram* aos episódios da série, garantindo uma média 19% maior que a média do canal no Prime-Time1.

O sucesso da série garantiu uma segunda temporada que vai a começar as gravações a partir de novembro deste ano. Desta forma, “1 Contra Todos” mostrará a emocionante história de sobrevivência de Cadú que impactou milhões de telespectadores e cuja estreia está prevista para 2017.

““Estamos muito contentes em anunciar uma nova temporada de “1 Contra Todos”, consolidando o compromisso da FNG Latin America com a produção original na região e redobrando a aposta do Grupo ao desenvolvimento de histórias únicas, fortes e com níveis de produções inigualáveis”, afirma Edgar Spielmann, EVP & COO da FOX Networks Group Latin America.

“Somado a sua grande qualidade de produção, sua implantação autoral e sua direção impecável, o sucesso de “1 CONTRA TODOS” está em sua trama, uma história real de sobrevivência, que toca as emoções humanas mais profundas e traz um dilema universal, nada mais nada menos que a escolha entre o bem e o mal”., acrescenta Zico Góes, Diretor de Conteúdo da FOX Networks Group Brasil.

“1 Contra Todos” conta a história de Cadú, um honesto chefe de família e advogado, que precisa descobrir do dia para noite como sobreviver dentro de um presídio após ser injustamente condenado por tráfico de drogas. Cadú vê a vida dele e de sua família se transformar drasticamente, e para sobreviver ao inferno precisa se tornar outra pessoa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato