MEGAPIX - Morgan Freeman é o "Astro do Mês" de setembro

Astro do mês de setembro do Megapix. (Divulgação)
Um dos maiores nomes de Hollywood, Morgan Freeman é o "Astro do Mês" de setembro no Megapix. No período, o ator aparece em quatro produções: Última Viagem a Vegas, Todo Poderoso, O Procurado e Red - Aposentados e Perigosos.

A homenagem começa no dia 5, com Última Viagem a Vegas. Os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são agora sessentões com uma rotina monótona. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que Billy tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

No dia seguinte, o astro interpreta Deus na comédia Todo Poderoso. Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista leva uma vida perfeita ao lado da namorada Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, num dia em que tudo deu errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. Mas Bruce se dá conta como é difícil ser onisciente, onipresente e onipotente.

No dia 7, Freeman aparece em O Procurado. A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos, liderada por Sloan (Morgan Freeman). Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser e que seus inimigos podem estar mais próximos do que imagina.

Para fechar o mês, no dia 28, tem Red - Aposentados e Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada e, para entender por que isso aconteceu, ele precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato