FOX - Destaques da programação de 12 a 18 de setembro

Destaques da programação FOX. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 12 a 18 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 12 DE SETEMBRO

18h: Cine FOX Mulheres em Ação

As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo-as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação indicativa: 12 anos.

Durante essa semana, de segunda a sexta-feira, a FOX leva o telespectador à uma aventura em Springfield. Acompanhe um especial com a família mais maluca e querida da telinha, Os Simpsons, no “Tour por Springfield”!

20h: Especial Tour por Springfield!

Os Simpsons. Moe flamejante: Homer dá para Moe a receita para uma bebida alcoólica única, e quando ela se transforma em uma sensação Moe leva o crédito e os lucros pelo seu sucesso. Classificação indicativa: 12 anos.

Os Simpsons. Mamãe Empresária: Homer hipoteca sua casa para salvar o Bar de Moe, mas é Marge quem acaba tomando conta do negócio ... e passa tanto tempo com Moe que Homer teme que seu casamento esteja ameaçado. Classificação indicativa: 12 anos.

Os Simpsons. Moe e Lisa: Lisa ajuda Moe a publicar um poema, mas fica profundamente magoada por Moe não ter agradecido a contribuição. Classificação indicativa: 12 anos.

Os Simpsons. Whiskey Business: Moe encontra um novo incentivo para viver quando ricos capitalistas demonstram interesse em seu uísque caseiro. Em seguida, o Vovô se machuca ao cuidar de Bart, e rapidamente descobre que ele prefere ser cuidado por seu neto do que pela equipe da casa de repouso. Além disso, Lisa abre uma exceção para um holograma da lenda do jazz Bleeding Gums Murphy, ao mesmo estilo de Tupac no Coachella, e Sonny Rollins aparece para pedir que ela não boicote a gravadora. Classificação indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 13 DE SETEMBRO

20h: Especial Tour por Springfield

Os Simpsons. Burns Compra e Vende: Burns vende a usina para uma empresa alemã que não se importa com a abordagem de Homer ao seu trabalho. Classificação indicativa: 12 anos.

Os Simpsons. Última Saída para Springfield: Homer é eleito presidente do sindicato dos funcionários da usina nuclear e tenta manter o plano dentário para não ter que pagar pelo aparelho de Lisa. Classificação indicativa: 12 anos.

Os Simpsons. O Inimigo de Homer: Um novo funcionário chamado Frank Grimes vem trabalhar na Usina de Energia Nuclear de Springfield. Grimes está muito deprimido depois de uma vida de azar e trabalho duro. Ele foi atingido em uma explosão de um silo na adolescência, e teve de aprender a ouvir e sentir dor, conseguiu se formar em física nuclear por correspondência e agora vive em um apartamento em cima de uma cancha de boliche. A única coisa que faz sentido na sua vida dura é a energia e a determinação. Quando conhece Homer ele se enfurece que alguém possa viver tão bem sem fazer absolutamente nada. Depois de uma das demonstrações de estupidez particularmente excessivas de Homer, Grimes imita seu colega de trabalho com o propósito de agir de forma tola. Durante o acesso, Grimes se eletrocuta e morre instantaneamente. Até no enterro de Grimes, o defunto é ofuscado por Homer, que faz os enlutados caírem na risada quando ele cai no sono e pede à Marge para desligar a tevê. Classificação indicativa: 12 anos.

Os Simpsons. Marge arranja um emprego: Os Simpsons precisam de dinheiro para consertar a fundação da casa – uma obra bastante cara. Sem saída, Marge arruma um emprego na Usina onde Homer trabalha. Classificação indicativa: 12 anos.

Os Simpsons. Eles, Robôs: Sr. Burns substitui todos os funcionários da usina nuclear de Springfield por robôs, mas decide manter Homer como o único humano. Com a taxa de desemprego alta e braços mecânicos funcionando, Springfield torna-se um lugar triste e sem graça. Mas quando as máquinas de Homer começam a criar problemas e os ex-funcionários vêm para o resgate, todos percebem que os robôs não podem substituir amigos humanos. Classificação indicativa: 12 anos.

22h30: Cine FOX One Stop- Um filme completo com apenas um intervalo comercial!

Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto que percebeu que ele não deveria sobreviver a sua mais recente missão. Ao que suas tentativas de se manterem vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 14 DE SETEMBRO

20h15: Especial Tour por Springfield

Os simpsons. Eu vou à Rezalândia: Depois de ter lido o diário de sua falecida esposa, Ned Flanders resolve construir um parque temático bíblico, que teria como destaque um monumento à Maude. Classificação Indicativa: 12 anos.

Os Simpsons. O Mundo de Comichão e Coçadinha: Depois de semanas implorando, Bart e Lisa finalmente convencem seus pais a os levarem para a Terra do Itchy & Scratchy, um novo parque de diversões de alta-tecnologia em uma ilha remota. Chegando lá, as crianças saem para apreciar as atrações enquanto Homer e Marge passam o dia na Ilha dos Pais. Tudo vai bem até que Bart e Homer são presos pela segurança do parque por importunar os funcionários uniformizados. Marge paga a fiança e tira Homer e Bart da prisão na hora em que vários robôs defeituosos da Itchy & Scratchy começam a fazer uma matança. Começa uma batalha sangrenta entre os Simpson e seus robôs agressores e a família escapa viva da ilha. Enquanto são levados para segurança pelo ar, Marge pede à família que nunca mais fale nessa viagem. Classificação Indicativa: 12 anos.

Os Simpsons. The man who came to be dinner: Durante uma viagem a "Dizzneeland" os Simpsons embarcam no passeio errado, “Foguete Para A Sua Perdição”, e são transportados através da galáxia para o planeta natal dos Kang e Kodos, onde são mantidos em cativeiro no zoológico local e os habitantes decidem comer Homer. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 15 DE SETEMBRO

20h30: Especial Tour por Springfield

Os Simpsons. Três Homens e um Gibi: Bart e seus amigos juntam dinheiro para comprar a primeira edição da história em quadrinhos "Radioactive Man", mas em seguida não podem decidir quem fica com ela. Classificação Indicativa: 14 anos.

Os Simpsons. O Pior episódio de todos: Homer aceita uma aposta e põe 50 dólares na mesa. Infelizmente, o bicarbonato de sódio estava vencido e tão velho quanto a casa. Após engolir uma colher cheia daquela coisa, a cabeça de Homer desaba sobre o balcão, espumando pela boca e narinas. Classificação Indicativa: 12 anos.

Os Simpsons. O Homem radioativo: Produtores de Hollywood escalam Milhouse para um filme baseado nas populares histórias em quadrinhos do “Homem Radioativo”. Passeando em uma loja de quadrinhos local, Bart e Milhouse descobrem que alguns produtores de Hollywood estão planejando um filme de altíssimo orçamento baseado nas populares histórias do “Homem Radioativo”.  Por uma coincidência do destino, Springfield é escolhida como o melhor lugar para a filmagem. Os produtores fazem testes para selecionar um jovem que interprete o Garoto Chuva Ácida, parceiro do herói. Bart imediatamente começa a ensaiar para o teste e faz uma leitura brilhante, mas perde o papel porque os produtores o acham baixinho demais. Em vez de Bart, os produtores escolhem Milhouse, mas o garoto se sente desconfortável com a publicidade e as exigências que subitamente aparecem em sua vida. Ainda assim a produção vai em frente, com Rainer Wolfcastle, estrela do popular “McBane”, fazendo o papel de Homem Radioativo. Na cidade a equipe de produção é recebida com taxas ultrajantes e mercadorias inflacionadas. A pressão sobre Milhouse é demais e, incapaz de encarar a fama súbita, ele foge. Uma caçada é organizada para encontrar Milhouse e a companhia produtora oferece uma grande recompensa para quem encontrá-lo. Nesse meio tempo os produtores testam técnicas avançadas de edição para tentar salvar a produção milionária, caso o astro desaparecido não retorne. Enquanto as pessoas de Springfield varrem as ruas à procura de Milhouse, Bart vai aos esconderijos conhecidos de seu amigo, certo de que o encontrará. Suas suspeitas se provam corretas e ele encontra Milhouse em sua casa da árvore. O garoto insiste que ser um astro é uma coisa vã e sem sentido. Mickey Rooney aparece para tentar convencê-lo a mudar de idéia. Milhouse não muda de idéia e, com o orçamento estourando, a produtora fecha as portas. Milhouse agradece a Bart por ter ficado ao seu lado durante a crise. Classificação Indicativa: 12 anos.

Os Simpsons. Married to the Blob: O Cara dos Quadrinhos percebe que seus quadrinhos não são nada se ele não puder compartilhá-los com ninguém. Então ele conhece Kumiko, uma mulher japonesa escrevendo um mangá autobiográfico, e pede conselhos a Homer sobre como ter um encontro com ela, com um final feliz para todos. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Cine FOX Action:

O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação Indicativa: 16 anos. 

SEXTA-FEIRA- 16 DE SETEMBRO

20h: Especial Tour por Springfield

Os Simpsons. Marge vai para a cadeia: Marge é presa depois de ser acusada de roubo na loja de Apu. Classificação Indicativa: 12 anos.

Os Simpsons. Incrível História Americana: Smithers fica responsável pela Usina Nuclear quando o Sr. Burns é preso por posse de obras de arte roubadas. Porém, quando Smithers começa a abusar do poder, os funcionários da usina se unem para tirar Burns da prisão.   Smithers fica responsável pela Usina Nuclear. Classificação Indicativa: 12 anos. 

21h: Cine FOX Family

Os Estagiários: Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google, programa esse que leva a vagas disputadíssimas por universitários bambas em tecnologia, e que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que Billy e Nick. A competição fica acirradamente divertida, pois Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos! Classificação Indicativa: 12 anos. 

SÁBADO- 17 DE SETEMBRO

21h: Cine FOX Sábado

Noé: Russell Crowe estrela como Noé, na história intemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelado por Emma Watson e outros vencedores do Oscar® Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky. Classificação Indicativa: 14 anos. 

DOMINGO- 18 DE SETEMBRO

21h: Cine FOX PREMIUM

O Hobbit: A Desolação de Smaug: Finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos; um que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada - o dragão Smaug. Classificação Indicativa: 12 anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato