FOX - Destaques da programação de 26 de setembro a 2 de outubro

Destaques da programação FOX. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação  do canal FOX de 25 de setembro a 2 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA- 26 DE SETEMBRO

18h15: Cine FOX Mulheres em Ação

Minha Super Ex-Namorada: Matt Saunders é um cara comum que comete um terrível engano: dá um fora em sua namorada Jenny Johnson por achá-la possessiva demais. O que ele não sabe é que ela é a G-girl, uma super-heroína. Cheia de rancor, ela resolve usar seus superpoderes para transformar a vida do ex num inferno, especialmente quando ele começa a se envolver romanticamente com a colega de trabalho Hannah. Classificação indicativa: 12 anos.

22h: Os Simpsons - Episódio Inédito

Para Messenger, com Amor. Classificação indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 27 DE SETEMBRO

22h45: Cine FOX One Stop - Um filme completo com apenas um intervalo comercial!

Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de "Big Momma" e "Charmaine" em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 28 DE SETEMBRO

22h45: Cine FOX Belas

Voo Noturno: Lisa Reisert odeia voar, mas o terror que a espera no voo da noite a Miami não tem nada a ver com esse medo. Nos momentos que sucedem a decolagem, o acompanhante de poltrona de Lisa, Jackson, mostra a real razão para estar a bordo: matar um poderoso homem de negócios. Para isso, Lisa precisa cooperar com o criminoso dentro do avião ou seu pai será morto por um assassino, que espera somente o ultimato de Jackson por telefone para cometer o crime. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h30: Scream Queens - Episódio inédito!

Warts and all. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 29 DE SETEMBRO

22h30: Cine FOX Action

O Exterminador do Futuro - A Salvação: No quarto filme da franquia, já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares. Classificação Indicativa: 14 anos. 

SEXTA-FEIRA- 30 DE SETEMBRO

21h: Cine FOX Family

Robin Hood: A história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Classificação Indicativa: 14 anos. 

SÁBADO- 1º DE OUTUBRO

Especial Fim de Semana Mutante

21h: X-Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos. 

23h: Wolverine: Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte repleta de ação passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO- 2 DE OUTUBRO

Especial Fim de Semana Mutante

21h: X-Men: Dias de um futuro esquecido: O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h: X-Men: Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato