MEGAPIX - Destaques da programação de 26 de setembro a 2 de outubro

Destaques da programação Megapix. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação de Megapix de 26 de setembro a 2 de outubro.

Segunda, dia 26

ESPECIAL SEDE DE VINGANÇA

O Megapix exibe, na segunda-feira, dia 26, uma seleção de filmes em que os protagonistas farão de tudo para se vingar de seus inimigos. A partir das 18h15, vão ao ar quatro produções que mostram que, quando perdoar não é possível, dar o troco pode ser a solução. São elas: Busca Implacável, O Conde de Monte Cristo, Rápida Vingança e Oldboy - Dias de Vingança.

BUSCA IMPLACÁVEL
Segunda-feira, dia 26, às 18h15

O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Mas quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.

O CONDE DE MONTE CRISTO
Segunda-feira, dia 26, às 20h20

Edmond Dantes (Jim Caviezel) deseja se casar com a bela Mercedes (Dagmara Dominczyk), mas Fernand (Guy Pearce), seu amigo de infância, também é apaixonado por ela. Para que o casamento não ocorra, Fernand prepara uma armadilha para o rapaz, que acaba sendo condenado e levado para uma prisão em uma ilha. Após 13 anos, ele consegue escapar e planeja sua vingança contra todos que o traíram.

RÁPIDA VINGANÇA
Segunda-feira, dia 26, às 22h30

Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte do irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas em seu caminho ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

OLDBOY - DIAS DE VINGANÇA
Segunda-feira, dia 26, à 0h25

Após 20 anos em cativeiro, Joe Ducett (Josh Brolin) é solto e descobre que é o principal suspeito do assassinato de sua mulher. Em uma luta contra o tempo, ele tenta desvendar quem o sequestrou e por que foi solto.

Terça, dia 27

ASSASSINOS DE ALUGUEL
Estreia terça-feira, dia 27, às 22h30

Malo (50 Cent) se torna policial, seguindo a carreira do pai, morto em combate. No trabalho, ele conhece Joe Sarcone (Robert De Niro), um ex parceiro de seu pai, que decide testar sua lealdade e o recruta para fazer parte de um grupo de oficiais corruptos.

Quarta, dia 28

LIZZIE MCGUIRE - UM SONHO POPSTAR
Quarta-feira, dia 28, às 12h05

Lizzie (Hilary Duff) viaja em uma excursão escolar para a Itália. Lá, ela é confundida com Isabella, uma cantora local muito popular. A jovem, então, decide se divertir com a fama repentina e se apaixona por Paolo (Yani Gellman), um cantor de sucesso, e ex-namorado da verdadeira Isabella.

O CÓDIGO
Estreia quarta-feira, dia 28, às 21h45

Luke (Jason Statham) é um ex-policial que salva uma menina oriental (Catherine Chan) de bandidos dentro do metrô. Depois disso, descobre que ela tem uma informação de extrema importância para as máfias russa e chinesa, além de diversos grupos de policiais corruptos. Ele, então, aceita a tarefa de continuar protegendo a garota, mesmo que isso custe sua própria vida.

Quinta, dia 29

O DIABO VESTE PRADA
Quinta-feira, dia 29, às 20h30

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jornalista recém-formada e idealista que consegue um emprego na Runaway Magazine, a revista de moda mais importante de Nova York. O problema é que ela desconhece completamente esse universo. Mas, trabalhando como assistente da temida Miranda Priestly (Meryl Streep), Andrea precisa se desdobrar para manter suas convicções e agradar a chefe.

Sexta, dia 30

PROGRAMA DUPLO KUNG FU PANDA

Po, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco e Víbora invadem o Megapix na sexta-feira, dia 30, quando vai ao ar o "Programa Duplo Kung Fu Panda". Na data, Kung Fu Panda 2 estreia no canal e, para preparar o terreno, na sessão anterior, tem Kung Fu Panda.

KUNG FU PANDA
Sexta-feira, dia 30, às 20h30

Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia, ele é surpreendido com a notícia de que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia e com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. Sob as instruções do Mestre Shifu e com a ajuda dos gurus da luta Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco e Víbora, Po se transforma em um grande guerreiro.

KUNG FU PANDA 2
Estreia sexta-feira, dia 30, às 22h30
Reprise domingo, dia 2, às 20h10

Po finalmente torna-se o grande dragão guerreiro e passa a proteger o Vale da Paz ao lado dos amigos Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-deus e Garça. Mas quando o lorde Chen, um pavão malvado, tenta conquistar a China com sua nova arma, Po precisa atravessar o país para enfrentá-lo.

Sábado, dia 1° Outubro

DE REPENTE 30
Sábado, dia 1º, à 0h35

Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. A jovem tenta mudar essa situação oferecendo uma festa em seu 13º aniversário, mas as coisas fogem de controle e ela acaba trancada em um armário, vítima de uma brincadeira de mau gosto. Triste, a garota faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta com 30 anos de idade, o emprego dos sonhos e um namorado jogador de hóquei.

COMER, REZAR, AMAR
Domingo, dia 2, às 13h30

Depois de um divórcio doloroso e de se dar conta de que todos os seus relacionamentos amorosos foram infelizes, Elizabeth decide largar tudo em busca de novas experiências em diferentes lugares do mundo. Em sua jornada, ela passa por Bali, Itália e Índia para se reencontrar, em uma grande viagem de autoconhecimento.

SESSÃO MEGAKIDS 

ALVIN E OS ESQUILOS 3
Estreia sábado, dia 1º, às 22h30 

Os esquilos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de navio junto com Dave (Jason Lee) e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha deserta, levando com ele os irmãos e as "garotas". Mas a farra acaba virando uma perigosa aventura e Dave precisa ir atrás dele para tentar resgatar a turma. 

SESSÃO RETRÔ

UMA LINDA MULHER
Domingo, dia 2, às 11h30 

O filme conta a história de amor entre Vivian (Julia Roberts), uma garota de programa, e o rico empresário Edward (Richard Gere). Ele precisa de companhia para uma série de eventos sociais e contrata a moça como sua acompanhante por uma semana. Nesse breve período, ela se transforma em uma jovem elegante e sofisticada e os dois acabam se apaixonando.

MEGAPIX INDICA 

O LADO BOM DA VIDA
Domingo, dia 2, às 22h 

Pat Solitano (Bradley Cooper) sofre de transtorno bipolar. Depois de um tempo internado em uma instituição psiquiátrica por causa de um surto, ele volta a morar com os pais. Pat quer provar para a ex-mulher que merece uma nova chance, mas acaba conhecendo Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa mulher que quer mudar de vida através de uma competição de dança e o chama para ser seu par.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato