FOX LIFE - Destaques da programação de 26 de setembro a 2 de outubro

Destaques da programação Lox Life. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX LIFE de 26 de setembro a 2 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA- 26 DE SETEMBRO

22h: Cine FOX Life

Bandidas: No México do final do século XIX, duas mulheres de personalidades muito diferentes se cruzam e acabam por se tornar parceiras em assaltos a bancos. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 27 DE SETEMBRO

22h45: Escola para Maridos Brasil- Episódio inédito!

Episódio 2: Os alunos de Escola Para Maridos terão a oportunidade de aprender sobre Sexo com umas das maiores autoridades do assunto no Brasil: Ana Canosa. A forma como homens e mulheres enxergam o sexo é diferente e uma informação básica vai surpreender os maridos: as esposas são seres sexuais independentes, que tem desejos próprios que precisam ser respeitados e atendidos. Ser carinhoso, criativo, sensível e parceiro são apenas algumas das lições que os maridos vão ter nesta aula, tudo isso enquanto Luigi Baricelli tenta domar instintos mais selvagens destes homens em uma prova de arrepiar. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA- 28 DE SETEMBRO

22h45: Hotel Hell- Episódio inédito!

Vienna Inn: Jonathan e Lisa Krach, proprietários do The Vienna, estão em um momento crítico e ficaram presos em seu hotel com temática austríaca, se afogando em dívidas. Gordon fica sabendo de alguns boatos perturbadores sobre os proprietários e sobre os motivos reais para que os hóspedes não frequentarem mais o hotel. Será que Gordon consegue deixar o hotel histórico de portas abertas ou será que é tarde demais? Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 29 DE SETEMBRO

22h: Bones 11- Episódio inédito!

O Monstro do Armário: Os Jeffersonian investigam um corpo em decomposição de uma assistente social no parque, mas evidências sugerem que o assassinato manteve consigo o corpo por meses antes de desfazer-se dele. As coisas ficam mais complicadas quando os investigadores encontram um outro conjunto de restos com detalhes similares, o que conecta as vítimas a um serial killer que tem sinistras interações com suas vítimas depois de mortas. Booth e Aubrey consultam a especialista em comportamento humano Karen Delfs para ajudá-los com pistas para identificar o assassino. Enquanto isso, Cam tenta descobrir o que (ou quem) ela quer em sua vida romântica. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Rosewood- Episódio Inédito!

Have-nots and Hematomas: Uma série de mortes misteriosas leva Rosewood para longe da região glamourosa de South Beach quando um perturbado e genial jovem é acusado de assassinato, e a única pessoa a acreditar em sua inocência é Rosewood. Ele precisa lidar com um novo adversário, crescentes problemas de saúde e um relacionamento amoroso que está começando, enquanto a incapacidade de Villa de se conectar com as pessoas atrapalha suas investigações no caso. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 30 DE SETEMBRO

22h: Cine FOX Life

As Mães de Chico Xavier: Ruth tem um filho adolescente que enfrenta o vício das drogas. Elisa tenta compensar a ausência do marido dando total atenção ao filho, Theo. Lara é uma professora lidando com uma gravidez indesejada. Estas três mulheres se encontram quando cada uma, por suas razões particulares, procura a ajuda do médium Chico Xavier. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 1 DE OUTUBRO

21h45: Cine FOX Life

Rebelde até o fim: Uma jovem mulher vai em busca de seu marido sofrimento crise de meia idade que a deixou. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO- 2 DE OUTUBRO

20h: Cine FOX Life

Duplex: Um jovem casal tem a chance de mudar-se para um dúplex deslumbrante num bairro perfeito em Nova Iorque. Tudo o que eles têm que fazer é matar o atual inquilino, uma adorável velhinha. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato