Paramount Channel - Programação Semanal de 26 de setembro a 02 de outubro

Destaques da programação Paramount Channel. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação semanal do canal Paramount Channel de 26 de setembro a 2 de outubro.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 27 de setembro, às 22h30

Beijos que Matam
Exibição: terça-feira, 27 de setembro, às 22h30.

Um psicólogo de Washington vai até a Carolina do Norte para investigar o sequestro de sua sobrinha. Ele consegue a ajuda de uma médica que também havia sido sequestrada e vai atrás dos sequestradores.

Paramount Premium
Quarta-feira, 28 de setembro, às 22h30

Julie & Julia
Estreia: quarta-feira, 28 de setembro, às 22h30.

Uma americana se muda para Paris por causa do trabalho do seu marido. Para não ficar entediada, ela se interessa pela arte de cozinhar e passa a apresentar um programa de culinária na TV. Anos depois, às vésperas de completar 30 anos e completamente frustrada com a vida que leva, ela decide cozinhar as 524 receitas para um livro.

Versus
Quinta-feira, 29 de setembro, a partir das 22h30

Resident Evil – O Hóspede Maldito
Exibição: quinta-feira, 29 de setembro, às 22h30.

Um laboratório subterrâneo que realiza pesquisas genéticas e é controlado por um dos maiores conglomerados do mundo, a ‘Umbrella’, esconde algo terrível. Na ‘Colmeia’, como é chamado, há uma epidemia causada por poderosa uma arma biológica que transforma em zumbis todos os cientistas que lá trabalham. Os zumbis, com fome, transformam também em zumbis suas vítimas. Duas pessoas chegam à Colmeia para tentar entender o que está acontecendo e controlar a situação. Eles têm apenas três horas até que o supercomputador que controla o local, batizado de ‘Rainha Vermelha’, irá sele todas as saídas da Colmeia.

Resident Evil 3 – A Extinção
Exibição: sexta-feira, 30 de setembro, à 00h30 (virada de quinta para sexta-feira).

O T-Vírus, criando pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando as pessoas em zumbis, que se alimentam de carne humana. Tentando fugir do caos que foi instalado, um grupo de pessoas foge pelo deserto em um comboio blindado. Eles encontram uma mulher que sofreu uma mudança biogenética em testes na Umbrella Corporation, porém ela sofre transformações constantes e pode ser traída pelo próprio corpo. Juntos, eles tentam chegar o Alasca, onde acreditam não existir zumbis.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 30 de setembro, às 22h30

Rio Sangrento
Exibição: sexta-feira, 30 de setembro, às 22h30.

Nas águas calmas do Mississippi, partes de corpos andam sendo descobertos. Ninguém sabe quem está por trás disso, até um tubarão aparecer. Esse animal é diferente dos outros, pois ele consegue respirar em água doce, matando todos que passam pela sua frente.

Submersos
Exibição: sábado, 1º de outubro, à 00h30 (virada de sexta para sábado).

Em agosto de 1943, durante a 2ª Guerra Mundial, o submarino americano USS Tiger Shark recebe ordem para sair de curso e voltar para resgatar alguns sobreviventes. Entre os sobreviventes está uma mulher, que para muitos dos tripulantes pode trazer má sorte. A partir de então, começam a acontecer eventos inexplicáveis deixando toda a tripulação em pânico.

ESPECIAIS DA SEMANA

Os Talentos de Antonio Banderas
Sábado, 1º de outubro, a partir das 17h30

Femme Fatale 2002
Exibição: sábado, 1º de outubro, às 17h30.

Após arquitetar e executar um assalto de joias, uma mulher decide deixar o crime para trás e tenta se transformar na esposa perfeita para seu marido, o embaixador americano na França. Porém, um paparazzo fica atraído por sua beleza e começa a segui-la, expondo-a e a deixando vulnerável para seus inimigos. Sem saída, ela decide usar seus talentos e as habilidades do fotógrafa para criar uma nova identidade.

Os Assassinos
Exibição: sábado, 1º de outubro, às 19h30.

O diretor de uma escola tem seu assassinato encomendado e, mesmo sendo avisado antes, não tenta se salvar. A dupla de assassinos fica intrigada com isso e passa a investigar o que está por trás desta história.

Filadélfia
Exibição: sábado, 1º de setembro, às 22h.

Um promissor advogado trabalha em um escritório muito tradicional na Filadélfia. Ao descobrir que é portador do vírus da AIDS, é demitido da empresa. Ele contrata um advogado para defendê-lo na ação que move contra a empresa, porém, o advogado é homofóbico e, ao longo do julgamento, terá de enfrentar seu próprio preconceito.

A Lenda do Zorro
Estreia: domingo, 02 de outubro, à 00h25 (virada de sábado para domingo).

A população da Califórnia deseja se tornar o 31º estado dos Estados Unidos, o que vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval. Ao mesmo tempo, McGivens está intimidando os moradores da Califórnia, tomando suas terras e ameaçando suas vidas. Estes eventos fazem com que Don Alejandro de la Vega precise agir como o justiceiro mascarado Zorro, tendo que dividir seu tempo entre os feitos heroicos e a atenção dada à sua esposa Elena e seu filho Joaquin, de 10 anos.

A Violência Está Entre Nós
Domingo, 02 de outubro, a partir das 18h15

Spawn, O Soldado do Inferno
Exibição: domingo, 02 de outubro, às 18h15.

O agente de uma organização americana, considerado o mais profissional de todos, é traído e morto por seu chefe e uma agente. Cinco anos se passaram e o agente faz um pacto com um dos comandantes do inferno para voltar para a Terra e rever sua mulher, agora casada com um antigo colega. Em troca deste favor, ele deve liderar um exército cuja missão é destruir a raça humana. De volta, ele recebe a ajuda de um ser demoníaco que faz acordo justamente com aquele que deveria destruir.

Ação Imediata
Exibição: domingo, 02 de setembro, às 20h15.

Um americano está detido em uma prisão Russa e tem a chance de ter sua liberdade de volta caso consiga salvar uma mulher americana que foi sequestrada.

Ligações Perigosas
Exibição: domingo, 02 de outubro, às 22h.

Em Rococo, França, um aristocrata rico e entediado joga jogos de alto risco que envolvem paixão e traição.

88 Minutos
Exibição: segunda-feira, 03 de outubro, à 00h20 (virada de domingo para segunda-feira).

Um professor e psicanalista do FBI têm 88 minutos para descobrir quem está o ameaçando de morte. A lista de suspeitos inclui dois alunos problemáticos, uma amante rejeitada e um assassino no corredor da morte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato