FOX1 estreia série inédita brasileira "Me Chama De Bruna" em outubro

FOX1 estreia produção nacional #MeChamaDeBruna". (Divulgação)
No dia 08 de outubro, às 22 horas, o FOX1, canal do FOX+ Premium, apresenta ao público mais uma megaprodução nacional, a série “#MeChamaDeBruna”. 

Com 8 episódios, de 60 minutos cada, a série inédita relata um momento crucial da história de vida de Raquel Pacheco, a jovem paulista de classe média, que resolveu mudar radicalmente de vida, fugiu da casa dos pais, e se tornou a garota de programa mais conhecida do país: Bruna Surfistinha.

#MeChamaDeBruna mostra a garota, vivida pela atriz Maria Bopp, no início de sua história na prostituição, em seu primeiro ano de trabalho no privê de Stella (Carla Ribas), uma velha cafetina. Sua vida se transforma à medida que ela se torna Bruna e começa a se destacar entre as outras garotas da casa - Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila) - a ganhar a preferência dos clientes, e a descobrir sua verdadeira vocação e prazer.

A série aborda também a realidade do mundo sem lei da prostituição, o dia a dia de garotas que, ainda jovens, precisam sustentar filhos e a família, e encontram nessa ‘profissão’ o único caminho de sobrevivência.

“#MeChamaDeBruna” é uma série dramática. Não é apenas sobre prostituição, mas, uma história densa de relações humanas, que mostra a força e a complexidade do universo feminino, os abusos do machismo, a linha tênue entre moralidade e legalidade.  É uma produção que vai tirar o telespectador de sua zona de conforto”, adianta Zico Góes – Diretor de Conteúdo da FOX Networks Group Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato