FX - Destaques da programação de 26 de setembro a 02 de outubro

Destaques da programação FX. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 26 de setembro a 02 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA- 26 DE SETEMBRO

FX Cine

22h30: As Férias da Minha Vida: Georgia Byrd é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode. Classificação Indicativa: 12 anos.

Bloco Não Perturbe!

2h45: Bob's Burgers. Episódio Inédito!

TERÇA-FEIRA- 27 DE SETEMBRO

FX Cine

20h45: A Trilha: Dois casais de amantes em férias no Havaí descobrem que psicopatas perseguem e assassinam turistas nas ilhas. Classificação indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA- 28 DE SETEMBRO

FX Cine

22h30: Aposta Máxima: Ritchie luta para concluir sua universidade, mas tem problemas para arcar com as despesas do curso. Ele acaba entrando de cabeça no mundo das apostas online de pôquer. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 29 DE SETEMBRO

0h30: American Horror Story 6 - Episódio Inédito!

Episódio 3. Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA- 30 DE SETEMBRO

Sessão Duplex

19h30: Bad Boys: Um carregamento de heroína confiscada, avaliada em um milhão de dólares, foi roubado do depósito da polícia. O sumiço das drogas pode destruir as carreiras dos detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett e acabar com a divisão de narcóticos do departamento de polícia de Miami. Quando as investigações ameaçam os traficantes e eles raptam a única testemunha do caso - uma bela informante da polícia que se torna amiga dos Bad Boys - as coisas se tornam pessoais! Classificação indicativa: 16 anos.

21h30: Bad Ass 2: Ação em Dobro: Frank Vega está de volta para chutar o traseiro e limpar Los Angeles. Desta vez, ele está trazendo seu amigo, Bernie. Classificação indicativa: 16 anos.

0h: O Exorcista - Episódio Inédito!

Lupus in Fabula. Classificação Indicativa: 16 anos.

1h: The Strain- Episódio inédito!

Madness. Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO- 1º DE OUTUBRO

22h: Sessão Uncut- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

Coração Valente: No final do século XIII, os reinos da Inglaterra e Escócia entram em conflito numa sangrenta e cruel guerra.  Sem um rei para liderá-los, os clãs escoceses são derrotados e veem-se sob a tutela do tirânico Rei Eduardo I.  William Wallace, um jovem e corajoso escocês, organiza um exército maltrapilho, mas destemido, e o lidera numa feroz batalha contra o organizado e mais numeroso exército inglês. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO- 2 DE OUTUBRO

22h: Cine FX

O Conselheiro do Crime: Um advogado (Michael Fassbender) está prestes a se casar com sua noiva (Penélope Cruz), e decide juntar dinheiro participando de um dos esquemas ilegais organizados por seus clientes. O plano envolve o tráfico de centenas de quilos de droga, no valor de 20 milhões de dólares. Apesar de hesitar no início, ele aceita. Mas a execução do esquema não ocorre como planejado, e logo todos serão visados pelos chefes de um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como desaparecer, o advogado não sabe como agir, e teme pela segurança de sua noiva. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato