HBO - Destaques da programação de 11 a 17 de setembro

Destaques da programação dos canais HBO. (Divulgação)
Na semana de 11 a 17 de setembro, os canais HBO/MAX exibem uma programação variada com a estreia das séries originais Quarry, no dia 12, no canal MAX PRIME, e High Maintenance à 0h45 na virada de sexta-feira (16) para sábado, no canal HBO PLUS. Ainda no dia 16, os fãs de Ray Donovan acompanham o último episódio da quarta temporada do drama, às 22h na HBO.  Entre os destaques de filmes desta semana estão: Azul é a cor mais quente, O Artista e Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua Fleet.

Domingo (11 de setembro)

A Caçada exibe um profundo relato sobre a perseguição a Osama Bin Laden, por meio de testemunhas dos analistas e agentes da CIA, que o seguiram por quase duas décadas. O documentário vai ao ar às 10h55, no canal HBO.

O Agente 86  chega a tela da HBO a partir das  12h45. Depois do ataque à sede da CONTROL, agência secreta de espionagem norte-americana, o Agente 86 (Maxwell Smart) e a Agente 99 devem salvar o mundo da KAOS, a agência rival.

O corajoso drama Azul é a cor mais quente conta a história de Adèle e sua transição para a vida adulta, no canal MAX, às 17h55. A vida da adolescente toma um rumo inesperado ao conhecer uma encantadora garota de cabelo azul, com quem começa uma intensa relação e uma viagem de descobertas e prazer. O filme foi vencedor da Palma de Ouro em 2013.

Segunda-feira (12 de setembro)

O amor e a desilusão andam juntos no francês De Volta a Tonnerre. Na comédia dramática, o roqueiro Maxime deixa Paris para viver na tranquilidade da pequena cidade de Tonnerre. Lá, ele encontra a bela e jovem Mélodie, iniciando uma intensa história de encontros e desencontros. O longa vai ao ar às 16h no canal HBO PLUS.  

Uma amizade improvável nasce dentro de um quarto de hospital no drama Antes de Partir. Estrelado por Jack Nicholson e Morgan Freeman, o filme acompanha o milionário Edgard Cole e o humilde mecânico Carter Chamber. Apesar das diferenças, eles decidem fazer uma viagem para viver a maior aventura de suas vidas. O filme chega ao canal HBO PLUS, às 20h15.

Às 21h, o canal MAX PRIME estreia a série original Quarry. Baseada nos best-sellers de Max Allan Collins (The Road to Perdition), a trama gira em torno do fuzileiro naval norte-americano Mac Conway, conhecido como Quarry, que está tentando se readaptar à vida em sociedade depois de combater na Guerra do Vietnã.

Terça-feira (13 de setembro)

Na tarde de terça-feira, o canal HBO FAMILY traz uma animação que tocará a alma de toda a família. Em Jardim de Poesias para Crianças, clássicos da poesia são trazidos para a animação com a narração de personalidades. Essa mistura dos maiores escritores do mundo com a beleza de crianças recitando seus textos favoritos pode ser conferida às 12h35.

O cinema mudo chega ao canal MAX com o filme francês O Artista. Falando sobre o amor, em preto e branco, o drama se passa em 1927. A estrela do cinema mudo George Valentin tem sua carreira ameaçada pela chegada do cinema sonoro. Enquanto ele luta para manter seus filmes, Peppy Miller, uma coadjuvante, alcança a fama. O ganhador de 5 prêmios Oscar® vai ao ar às 16h05.  

Quarta-feira (14 de setembro)

Em Eu Sou a Lenda, a população de Nova York é isolada por um vírus mortal e Robert Neville (Will Smith) é o único sobrevivente imune na Terra. Outros humanos viraram mutantes e estão sedentos por seu sangue. A partir das 16h05, o público acompanha no canal CINEMAX a busca de Neville por um antídoto e outros sobreviventes.

Jake Gyllenhaal é um homem desesperado por um trabalho no suspense O Abutre. Depois de testemunhar um trágico acidente, ele vê um homem que filma tudo e vende o material a canais de TV. Louis acredita que esse poderia ser seu novo trabalho e fará o que for necessário para se destacar nessa nova carreira.  A trajetória de Louis chega ao canal HBO SIGNATURE às 20h05.

Quinta-feira (15 de setembro)

Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua Fleet é mais um da lista da parceria de sucesso entre o diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp. O musical conta a história de Benjamin Barker, preso injustamente durante 15 anos, que volta a Londres em busca de vingança. O filme, exibido às 15h no canal MAX PRIME, ganhou o Oscar® de melhor Direção de Arte, além de dois Globos de Ouro.

A partir das 20h, os Gremlins invadem o canal HBO FAMILY, quando o pai de Billy leva para casa um pequeno animal. A fofa criatura não pode ser exposta à luz ou à água e nem alimentada depois da meia-noite, mas Billy desobedece as regras e toda a cidade se vê ameaçada.

Sexta-feira (16 de setembro)

Em Syriana - A Indústria do Petróleo tudo está ligado: terrorismo, intrigas e corrupção fazem parte da indústria mundial petroleira. Desde os intermediários de Washington aos trabalhadores dos campos do Oriente Médio. Ninguém imagina como a busca pelo poder e riqueza afeta a humanidade. Ganhador do Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante com George Clooney, o longa será exibido no canal HBO 2, às 16h10.

Às 22h, o canal HBO exibe o último episódio da 4ª temporada da série Ray Donovan. Nesta temporada, Ray está em busca de redenção ao tentar voltar para a sua família e para a igreja. No entanto, suas intenções são colocadas à prova quando ele conhece o boxeador Héctor Campos e sua irmã Marisol, que escondem um segredo perigoso.
Já à 0h45, o canal HBO PLUS estreia com exclusividade a nova comédia original da HBO. High Maintenance é narrada do ponto de vista de um simpático vendedor de maconha conhecido como “O Cara”. A série traz o olhar sobre a rotina de seus clientes e como as histórias se conectam. Com meia hora de duração, os episódios também estarão disponíveis na HBO GO.

Sábado (17 de setembro)

A comédia italiana Você Já Esteve na Lua? conta um momento da vida de Guia, que trabalha em uma revista de moda e vive entre Milão e Paris. A sofisticada mulher herda uma propriedade no campo e decide vendê-la, mas o teimoso fazendeiro Renzo vira um obstáculo. O divertido impasse começa às 13h15 no canal MAX.

A noite no canal MAX UP  promete muitas risadas com o filme Tratamento de Choque, às 22h. Após um mal-entendido, Dave Buznik é condenado a submeter-se ao programa de controle de raiva do excêntrico dr. Buddy Rydell. A terapia vai longe demais e Dave tem de lutar para retomar o controle de sua vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato