Júlia Rabello e Marcos Veras são os entrevistados da semana no Programa com Bial

Júlia Rabello e Marcos Veras são os entrevistados da semana. (Divulgação)
O casal de atores Júlia Rabello e Marcos Veras são os convidados do “Programa com Bial” de domingo (2 de outubro), às 20h, no GNT. Entre namoro e casamento, somam onze anos juntos e garantem que a parceria no trabalho não desgasta a relação. “A gente tem uma leveza e uma química de trabalho. Não necessariamente quem tem química na vida amorosa, tem química no trabalho. Viemos com o pacote completo”, brinca a atriz.

Os dois também comentam sobre as reações que receberam do público ao longo da carreira. Veras já fazia sucesso no Zorra Total, da Rede Globo, quando se juntou a mulher e outros amigos para montar o que viria a ser um dos maiores sucessos na internet, o Porta dos Fundos. Júlia começou o sucesso na web e afirma que o carinho desse público era a parte mais especial. “O grande público me conheceu pela internet. Era muito bonitinho, porque as pessoas me tratavam como ‘eu te descobri’, era uma intimidade, então elas vinham conversar comigo quase participando daquele momento”, relembra.

Veras recorda ainda o tempo em que brilhava na pele do Norberto, um chef de cozinha atrapalhado da novela Babilônia e, ao mesmo tempo, compunha a equipe do Encontro com Fátima Bernardes, ambos da Rede Globo. “Eram públicos diferentes. Gente que não me via no programa da Fátima e assistia a novela tomava um susto. Muitos perguntavam: ‘ué, o Veras é ator?’. A exposição muda, porque a novela das 20h é um canhão de exposição”, explica.

Sobre o desejo de ter filho, Júlia destaca que o momento da carreira dos dois dificulta o projeto de maternidade. “Estou pegando um trabalho atrás do outro e tem a coisa da barriga, né? Então, a gente teve que segurar várias vezes por causa disso”. Veras completa que esta é uma pergunta recorrente, mas que está sim entre os planos do casal. “Saindo daqui a gente já vai treinar”, brinca. Durante a entrevista, o casal escolheu ainda cenas de filmes e canções que inspiram suas vidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato