MEGAPIX - Destaques da programação de 12 a 18 de setembro

Mercenários 2 - De Volta à Ação é a estreia da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 12 a 18 de setembro. A estreia da semana fica com a filme de ação " Mercenários 2 - De Volta à Ação", no dia 16 ás 22h30.

Segunda, dia 12

G.I. JOE: A ORIGEM DE COBRA
Segunda-feira, dia 12, à 0h20

Uma organização chamada Cobra, liderada pela Baronesa (Sienna Miller), rouba uma arma química de destruição em massa e ameaça o planeta. O esquadrão especial G.I. Joe deve recuperar a arma e levá-la para o quartel-general do grupo. No local, são aguardados pelo líder, o general Hawk (Dennis Quaid), para impedir que danos sejam causados à civilização.

Terça, dia 13

ESPECIAL VIN DIESEL

Vin Diesel é o homenageado do Megapix na terça-feira, 13 de setembro. A partir de 20h15, o canal exibe um especial com três filmes repletos de ação, gênero que o fez conquistar uma legião de fãs ao redor do mundo. Os longas escolhidos para deixar a noite cheia de adrenalina são: Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, A Batalha de Riddick e Triplo X.

VELOZES & FURIOSOS 5 - OPERAÇÃO RIO
Terça-feira, dia 13, às 20h15

Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuar livres.

A BATALHA DE RIDDICK
Terça-feira, dia 13, às 22h30

Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.

TRIPLO X
Terça-feira, dia 13, à 0h45

Triplo X (Vin Diesel) é um atleta de esportes radicais famoso por suas performances ousadas e desafiadoras. Por esse motivo, é recrutado para fazer parte de uma equipe secreta da NSA. Em sua missão, ele irá enfrentar o perigoso chefe de um movimento terrorista que tem objetivos nada amigáveis.

Quarta, dia 14

RÁPIDA VINGANÇA
Quarta-feira, dia 14, às 20h05

Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte do irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas em seu caminho ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

Quinta, dia 15

GUERRA É GUERRA!
Quinta-feira, dia 15, às 10h55

Tuck (Tom Hardy) e Frank (Chris Pine) são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Mas quando os dois descobrem que estão saindo com a mesma mulher, eles entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois. Agora, cabe a Lauren (Reese Witherspoon) decidir entre o tímido Tuck e o mulherengo Frank.

Sexta, dia 16

MERCENÁRIOS 2 - DE VOLTA À AÇÃO
Estreia sexta-feira, dia 16, às 22h30
Reprise domingo, dia 18, às 20h05

Barney Ross (Sylvester Stallone) e seu bando de mercenários recebe a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos e Toll (Randy Couture) é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo busca vingança.

Sábado, dia 17

ESPECIAL LUA CHEIA

A Lua Cheia e toda a aura de mistério que a envolve já inspiraram diversas produções de cinema. E no sábado, 17 de setembro, o Megapix vai reunir três delas em um especial. A partir das 17h25, vão ao ar em sequência: Van Helsing - O Caçador de Monstros, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 e Anjos da Noite - A Evolução.

VAN HELSING - O CAÇADOR DE MONSTROS
Sábado, dia 17, às 17h15

Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros do século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o Leste Europeu para caçar o mais perigoso dos vampiros: o Conde Drácula (Richard Roxburgh). Com a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), ele também irá enfrentar o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 2
Sábado, dia 17, às 20h05

Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e o nascimento de sua filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. A criança é vista como uma ameaça por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento.

ANJOS DA NOITE -– A EVOLUÇÃO
Sábado, dia 17, às 22h

O segundo filme da saga conta a história do casal Selene (Kate Beckinsale) e Michael Corvin (Scott Speedman), que tenta desvendar os mistérios por trás da origem da guerra milenar entre vampiros e lobisomens. Em busca de uma forma para continuarem vivos e despistarem seus inimigos, eles enfrentarão um grande perigo, que colocará toda raça humana em risco.

Domingo, dia 18

O ÚLTIMO DESAFIO
Domingo, dia 18, às 13h45

O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e parte em uma fuga alucinante em direção ao México. No entanto, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens (Arnold Schwarzenegger), que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar esse perigoso elemento.

SESSÃO MEGAKIDS 

DR. DOLITTLE 5
Sábado, dia 17, às 11h40
 
Maya Dolittle (Kyla Pratt) está em Hollywood para ajudar o Chihuahua de uma estrela da TV. Na capital do glamour, ela recebe um convite tentador: estrelar o próprio programa de televisão. Dividida entre a fama e o sonho de ser veterinária, ela vai contar com os amigos para manter-se fiel a seus sentimentos.

SESSÃO RETRÔ

DE VOLTA PARA O FUTURO PARTE III
Domingo, dia 18, às 11h30 

Após receber uma carta datada de 1885 do seu grande amigo Doc (Christopher Lloyd), Marty McFly (Michael J. Fox) viaja para o Velho Oeste. Lá, ele descobre que Doc está em apuros e fugindo de uma gangue de bandidos. Agora, McFly tem apenas alguns dias para salvar todos e retornar para o futuro.

MEGAPIX INDICA

À PROCURA DA FELICIDADE
Terça-Feira, dia 13, às 11h30
 
Chris Gardner (Will Smith) é um pai solteiro que tem sérios problemas financeiros, mas que faz de tudo para dar um futuro melhor para o filho Christopher (Jaden Smith), de 5 anos. Forçados a morar nas ruas, eles enfrentarão muitos obstáculos, mas sem perder a esperança de que dias melhores virão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato