MTV revela os participantes da 1ª temporada de "De Férias Com o Ex' Brasil

DEZ jovens lindos, sarados e solteiros foram selecionados para participar da 1ª temporada do reality ‘De Férias Com o Ex’ Brasil que estreia em outubro, na MTV. Em busca de um amor de verão, os escolhidos viajam a um incrível paraíso tropical, no nordeste do Brasil, a Praia da Pipa (RN), e ficaram hospedados numa gigantesca e luxuosa mansão.

Para esquentar (ou não) ainda mais o clima de festa e curtição, os ex-namorados e ex-namoradas dos participantes começam a aparecer de forma “inesperada”. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a chegar?”.

Eles entram na casa, cada um com um objetivo bem definido em mente. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulos amorosos são coisa do passado, este será um emaranhado de amor e ódio.

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta com dez episódios e estreia prevista para outubro.
  • Meninos (Na Ordem): André Coelho (29 anos, Empresário, DF), Guilherme Araújo (28 anos, Músico, SP), Alex Merêncio (25 anos, Promoter, PR), Héric Henrique (31 anos, Engenheiro, RJ), Iure Meirelles (26 anos, Modelo, BA).
Conheça os participantes masculinos do programa. (Divulgação)
  • Meninas (Na Ordem): Nathalia Andrade (23 anos, promoter, RJ), Gabrieli Diniz (22 anos, Atriz, RJ), Michelle Alveia (23 anos, Atriz, SP), Anna Clara Maia (23 anos, estudante de moda, RJ), Raphaela Sirena (27 Anos, Modelo, RS).
Conheça as participantes feminina do programa. (Divulgação)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato