MTV transmitirá o ULTRA Brasil em outubro para toda a América Latina

MTV transmitirá com exclusividade o Ultra Brasil. (Divulgação)
A MTV Latin America anuncia a parceria com a marca mais independente de festivais de música do mundo, a ULTRA Worldwide, para transmitir e disponibilizar conteúdos via live streaming – com exclusividade – do aguardado ‘ULTRA Brasil’, que acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro nos dias 14 e 15 de outubro.

A MTV fará live streams dos dois dias de festival em suas plataformas digitais no Brasil e América Latina e também irá produzir e transmitir especiais e exibições ao vivo do ‘ULTRA Brasil®’ em ambos os dias em cooperação com a UMF TV. Assim, o evento ficará disponível para mais de 50 milhões de lares em 26 países da América Latina – isso marca a primeira vez que um festival da ULTRA Worldwide™ será televisionado ao vivo para todo o continente.

“A música eletrônica é uma parte essencial da vida de nosso público e os principais valores da MTV incluem aproximar artistas e fãs, logo essa parceria foi algo natural desde o início”, explica Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina. “A MTV irá produzir conteúdos exclusivos que darão a oportunidade para milhões de fãs viverem a experiência do festival de maneira única”, completa.

Russel Faibisch, Produtor Executivo, Presidente e CEO do ULTRA WorldwideTM, acrescenta: “O Brasil é um país extremamente próximo do meu coração. É onde a marca ‘ULTRA Worldwide’ foi originalmente concebida em 2006 e estou muito animado com esse retorno – dessa vez para a linda cidade do Rio de Janeiro. A parceria com a MTV faz todo o sentido, já que poderemos exibir o ULTRA Brasil para milhares de fãs em toda a América Latina. Mal podemos esperar para que todos vejam o que temos preparado”.

Para esquentar o clima pré-festival, a MTV irá brindar a audiência com uma semana inteira de programação exclusiva com reportagens especiais do MTV News, contagens regressivas, exibições temáticas do MTV Hits com música eletrônica e muito mais. Sintonize na MTV diariamente para saber o que está rolando!

Com eventos em quase todo canto do planeta – e ainda em expansão – o ULTRA Brasil® é o vigésimo destino do ULTRA WORLDWIDETM. O aguardadíssimo festival será palco para alguns dos maiores nomes da música eletrônica mundial como Martin Garrix, Carl Cox, Above & Beyond, Hardwell, DJ Snake, entre outros. Para conhecer o lineup completo e acessar mais informações do ULTRA Brasil® visite ultrabrasil.com. Para saber mais sobre todos os outros eventos ULTRA WORLDWIDETM, acesse umfworldwide.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato